Paul McCartney: pedindo libertação de bebê elefante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em carta enviada ao Ministro da Floresta Indiana, Dr. Patangrao Shripatrao Kadam, Paul McCartney pediu a libertação de um bebê elefante em um templo local.

543 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical

“Vi fotografias do jovem Sunder sozinho e acorrentado em uma cabana do Jyotiba Temple. Anos de sua vida já foram arruinados com esse abuso. Agora chega. Respeitosamente peço que o libertem”.

A situação do animal vem sendo amplamente divulgada pela PETA. Mais informações podem ser encontradas aqui.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

543 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1979 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3558 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1021 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais completas coleções sobre os Beatles

Bem vivosBem vivos
Elvis, Cobain, Lennon e outros em comercial de cerveja

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando eu ouvi os Beatles, descobri o que queria fazer!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de julho de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

BurzumBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

Sua Banda Favorita Fez Merda?Sua Banda Favorita Fez Merda?
Deixe de ser otário e reconheça

5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"5000 acessosLinkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosSkid Row: Varone tentou honrar o sobrenome em filme pornô1970 acessosMarcas Corporativas: E se os logos fossem no estilo Heavy Metal?5000 acessosLed Zeppelin: Jimmy Page eternizado em embalagens de aveia?5000 acessosIra!: Edgard Scandurra comenta a polêmica "Pobre Paulista"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online