Paul McCartney: pedindo libertação de bebê elefante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em carta enviada ao Ministro da Floresta Indiana, Dr. Patangrao Shripatrao Kadam, Paul McCartney pediu a libertação de um bebê elefante em um templo local.

2463 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

“Vi fotografias do jovem Sunder sozinho e acorrentado em uma cabana do Jyotiba Temple. Anos de sua vida já foram arruinados com esse abuso. Agora chega. Respeitosamente peço que o libertem”.

A situação do animal vem sendo amplamente divulgada pela PETA. Mais informações podem ser encontradas aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de julho de 2012

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2208 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1295 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento245 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Capas de álbunsCapas de álbuns
O que existe ao redor de grandes artes?

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

The BeatlesThe Beatles
As 10 canções mais (injustamente) subestimadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

InspiraçãoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

Aleister CrowleyAleister Crowley
Um dos pensadores que inspiraram o Heavy Metal

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício5000 acessosE-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?5000 acessosW. Axl Rose: o som de 25 mil dólares da BMW do vocalista5000 acessosDonald Trump: "famosa banda de rock" pediu mais de US$1 milhão2271 acessosHeavy Metal: os dez álbuns favoritos de Joe Duplantier, do Gojira

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online