Huntress: vocalista concede entrevista a site brasileiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Piantonni, Fonte: Hard And Heavy
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A bela vocalista Jill Janus concedeu uma entrevista exclusiva para o site Hard And Heavy - segundo ela, sua primeira entrevista para um veículo brasileiro - onde ela fala sobre o excelente momento que o Huntress vem atravessando, graças ao grande álbum Spell Eater, lançado em abril.

5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness5000 acessosIron Maiden: Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"

Entre outros assuntos, ela comenta o bilhetinho polêmico que deixou no banheiro de Mr. Dave Mustaine (Megadeth, a atual turnê e tudo o que cerca o lançamento de seu primeiro álbum.

Hard And Heavy: Como foi a reação de fãs com o álbum Spell Eater? Todos que ouviram ou compraram o CD aqui no Brasil, adoraram as canções …

Jill Janus: Obrigado, Brasil! Eu posso literalmente sentir a energia se ligar nas músicas/letras a cada dia que eu encontro pessoas elogiando nosso trabalho. Cada canção tem seu próprio batimento cardíaco, são como meus filhos, e estão todas conectadas ao meu coração, meu sangue, sendo parte do que sou. E eu amo profundamente cada fã que agita em nossos shows, ou que estão adorando nosso trabalho.

Hard And Heavy: Quem é o principal compositor na banda? Você escreve as letras?

Jill Janus: Eu escrevo todas as letras e melodias vocais, e os meninos escrevem os riffs! Blake e Ian trazem as composições para o ensaio, todos nós trabalhamos as ideias até chegar no resultado procurado. Costumo passar os temas ou títulos para eles, para que se inspirem. Eu costumo ter visões, e elas são transmitidas para o meu cérebro, ao longo de uma fina linha azul. O título do álbum veio em forma de uma visão. Eu abria minha boca e saiam as palavras, então eu liguei para o Blake e disse: “O nome do álbum será Spell Eater, pode começar a compor essa canção”.

Confira a entrevista na integra em:
http://hardandheavy.com.br/ptbr/?p=218

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Huntress"

HuntressHuntress
10 coisas que a vocalista Jill Janus precisa na estrada

GuySpeedGuySpeed
Musas do Rock e Metal em lista de mulheres mais lindas

HuntressHuntress
Jill Janus ensina como se faz "Flrlrlrlrlrlrlrlrlrlrlrlrlr"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Huntress"

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Iron MaidenIron Maiden
Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosIron Maiden: a história por trás de cinco canções clássicas5000 acessosGuitarra: uma homenagem à trilha sonora de Chaves e Chapolin5000 acessosUltimate Classic Rock: Top 10 músicas de Dio

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online