Ancesttral: Banda anuncia novo baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Prestes a gravar o novo álbum, o ANCESTTRAL anuncia alteração no posto de baterista: sai Rafael Rosa e assume Rodrigo Oliveira.

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour

A saída de Rafael Rosa se deu de forma amigável, como descreve depoimento do mesmo abaixo:

“Olá bangers, amigos e fãs, Esta nota é para informar sobre a minha saída da banda ‘Ancesttral’. A partir desse ponto, meus amigos Alexandre, Renato e Leonardo seguem a estrada sem mim. Infelizmente, devido a grande incompatibilidade de horários dos meus trabalhos, tornou complicado o desenvolvimento da banda. Temos vidas diferentes, trabalhos diferentes, responsabilidades diferentes e não foi fácil tomarmos essa decisão pois sempre nos demos muito bem dentro e fora do palco, musicalmente e pessoalmente. Mas seria muito injusto um amigo sacrificar o outro, pois o investimento geral de tempo, trabalho, e etc deve ser igual entre todos. E foi assim que, após algumas reuniões, chegamos a esse ponto em conjunto, e a banda agora segue sem mim.

Tudo o que fizemos foi muito bom, o resultado está explícito nos shows que fizemos nesse tempo, no EP “Bloodshed and Violence” e o clipe de mesmo nome, foi uma boa fase pra todos.

Agradeço a todos os envolvidos em tudo que há do Ancesttral (a família é grande), e em especial aos amigos Alexandre, Leonardo e Renato pela oportunidade de compartilhar e viver tudo que fizemos neste ano e meio juntos.

Boa sorte ao futuro Ancesttral, que continuem a nos dar orgulho pelo som que fazem.

Rockers!, nos vemos na estrada… Abraxxx!!!” – Rafael Rosa

Para as baquetas foi recrutado outro excelente e experiente músico: Rodrigo Oliveira, atual baterista do Korzus e que já tocou com o Ancesttral na demo “Helleluiah”. “O Rodrigo vai dar uma força nos shows e na gravação do novo álbum, até encontrarmos um outro batera fixo”, comenta Alexandre Grunheidt.

Confira um vídeo do primeiro show com Rodrigo Oliveira, no Encontro de Motociclistas de Matão:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Recentemente a banda lançou o videoclipe da música ‘Bloodshed and Violence’, faixa título de seu novo EP. A direção do clipe foi feita por Vinícius Neves e a edição ficou a cargo de Fernando Bonifácio.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A banda também convida a todos que gostaram do videoclipe a baixar o EP ‘Bloodshed and Violence’ completo de forma gratuita pelo link: http://www.ancesttral.com/bloodshed.rar

Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:
http://www.ancesttral.com
http://www.facebook.com/ancesttral
http://www.myspace.com/ancesttral
http://www.metalmedia.com.br/ancesttral

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ancesttral"

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ancesttral"

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

Iron MaidenIron Maiden
O equipamento de palco da World Slavery Tour

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosOzzy Osbourne: volta de Zakk Wylde une útil ao agradável5000 acessosAngra: uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma5000 acessosSlayer: É difícil ser um pai responsável enquanto canta sobre morte?

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online