Blink-182: mais um show cancelado por problemas de saúde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Cabral, Fonte: antimusic
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Blink-182 cancelou o show de Londres que iria acontecer na noite passada depois que o baixista e também vocalista Mark Hoppus foi diagnosticado com laringite, bronquite e sinusite.

5000 acessosLinkin Park: assista ao show em homenagem a Chester Bennington5000 acessosSlash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

Segundo os músicos "Esta é a última coisa que nós queríamos fazer, mas foi nescessário porque Mark não pôde tocar, e infelizmente o show não pode ser remarcado para outra data".

O Blink recentemente cancelou uma série de shows quando o baterista Travis Barker teve de fazer uma cirurgia de emergência, devido a seis úlceras que foram encontrados em seu estômago.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
Assista ao show em homenagem a Chester Bennington

3047 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20111381 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

LoudwireLoudwire
Site escolhe as melhores "caras de guitarra"

Blink-182Blink-182
Travis ofereceu US$1 milhão para que alguém o matasse

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


SlashSlash
Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia5000 acessosMike Portnoy: Adrenaline Mob não tem a ver com progressivo5000 acessosStone Temple Pilots: Vocalista de projeto detona músicos5000 acessosRob Halford: "o sucesso não o mudou em nada", diz pai

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Marcos Cabral

Marcos Cabral, mineiro, vinte e poucos anos, estudante de música, e como muitos por aí conheceu o universo do rock ainda jovem por meio de bandas como Iron Maiden, Metallica, Ramones, Clash entre outras. Fã dos artistas Johnny Cash e Joey Ramone. Acredita na teoria de que a música é o melhor meio de expressar e passar informações, por ser uma linguagem universal. contato: amcmetalica@hotmail.com .

Mais matérias de Marcos Cabral no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online