Makinária Rock: 'Vida Longa ao Rock'n'Roll Nacional'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Está disponível para download gratuito a coletânea ‘Vida Longa ao Rock’n’Roll Nacional Volume 1’. Compilação que reúne alguns dos principais nomes do Rock brasileiro cantado em português.
5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa

Esta iniciativa foi tomada pela banda paulista Makinária Rock, que em um ato heroico reuniu dez nomes do Rock nacional para esta coletânea que marca um ‘revival’ do Rock cantado em português.

“Nos anos 80 era muito comum as bandas de Rock, Heavy e Hard cantarem em nossa língua nativa, mas com o tempo o costume foi abandonado ou substituído por letras em inglês. Nada contra, mas nós admiramos muito as bandas em português e queremos que essa coletânea quebre qualquer preconceito que possa existir com o Rock em português, afinal de contas, no fundo é tudo Rock’n’Roll!” comenta Carlos Digger, idealizador da coletânea.

1 – Baranga – Céu É O Hell | Álbum: Céu É O Hell
2 – Carro Bomba – Mondo Plástico | Álbum: Carcaça
3 – Centúrias – Guerra E Paz | Álbum: Ninja
4 – Golpe De Estado – Nem Polícia, Nem Bandido | Álbum: Nem Polícia, Nem Bandido
5 – Harppia – Salém | Álbum: A Ferro E Fogo
6 – Motorocker – Rock Na Veia | Álbum: Rock Na Veia
7 – Makinária Rock – Cansado | Álbum: Makinária Rock
8 – Nacionarquia – Prece Para O Diabo | Álbum: América Latrina
9 – Salário Mínimo – Eu Não Quero Querer Mais | Álbum: Simplesmente Rock
10 – Tomada – Quero Ter Uma Música Forte | Álbum: O Inevitável

Para baixar a coletânea é fácil, clique no link:
http://makinariarock.com.br/downloads/vidalongarock.rar

Contato para shows e merchandise: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:
http://makinariarock.com.br/
http://www.myspace.com/makinariarock
http://www.metalmedia.com.br/makinaria
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=75502917

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Makinária Rock"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Makinária Rock"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Sílvio SantosSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa, ôôôeeee

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosLegião Urbana: Marcelo Bonfá explica performance ruim no celular5000 acessosGuns N' Roses: Izzy tentou reunir banda original com Axl em 20125000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online