Iron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Godoi, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um momento único e hilário do Iron Maiden em 2008, durante a turnê Somewhere Back in Time. Bruce Dickinson conversava com a platéia antes de introduzir a música "Can I Play With Madness", porém, antes da estrofe inicial, Adrian Smith espirrou e Bruce interrompeu o início do som.

3324 acessosBruce Dickinson: "If Eternity Should Fail" deve estar em novo solo5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

Steve Harris, empolgado como sempre, continuou na música, o que causou uma série de risos dos íntegrantes logo depois do ocorrido.

O fato ocorreu durante as gravações do filme Flight 666, mas infelizmente, ficou de fora do filme por questões de tempo. Vale a pena conferir.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"If Eternity Should Fail" deve estar em próximo disco solo

1295 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
A discografia completa comentada pela banda

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Interpretando clássico do AC/DC em 1990

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele não sente mais o gosto do açúcar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


SlipknotSlipknot
10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosNickelback: por que a treta com Corey Taylor é bizarra e juvenil5000 acessosMetallica: a pior situação que James Hetfield passou na vida5000 acessosBaixistas: membro mais importante das bandas, segundo cientistas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de julho de 2012
Post de 09 de julho de 2012
Post de 11 de julho de 2012
Post de 16 de novembro de 2014
Post de 21 de novembro de 2014
Post de 03 de março de 2017


Sobre Eduardo Godoi

Eduardo Godoi é natural de Campinas-SP, jornalista formado pela PUC em 2005. Suas paixões sempre foram o esporte e a música. Fã de rock and roll em geral desde 1992 quando começou a ouvir com apenas 10 anos de idade, toca na sua banda autoral Black Betty e também no seu projeto instrumental solo. Idolatra Iron Maiden, Steve Vai, Kiss e Guns N´ Roses (antigo) como suas bandas favoritas.

Mais matérias de Eduardo Godoi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online