Forbidden: baixista fora e vocalista decide dar uma pausa
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 05 de julho de 2012
O baixista Matt Camacho anunciou sua saída do FORBIDDEN. Além disso, o vocalista da banda, Russ Anderson, decidiu dar uma pausa em sua carreira.
O guitarrista do Forbidden, Craig LoCicero comentou: "Estou muito triste em ter que anunciar que o nosso baixista e irmão desde 1986, Matt Camacho, decidiu abandonar a música e deixar permanentemente o Forbidden.
Para aqueles que conhecem e amam Matt, este pode ser um choque para vocês. Matt sempre foi otimista desde o início além de ser um cara positivo. Mas desde que ele começou a fazer faculdade de direito, após dividir suas tarefas com o Forbidden, ele sabia que sua carreira acabaria chegando até onde chegou. Sua posição foi a melhor, e cuidar de nossas famílias é a coisa mais importante.
Dito isso, Russ Anderson tomou a decisão de fazer uma longa pausa na música para se orientar e poder reacender a chama do Forbidden. Russ não desistiu, mas decidiu que precisaria fazer isso para si mesmo. Apoiamos ele e sua decisão de não precisar enganar o seu caminho.
Eu sempre disse desde a reformulação da banda em 2008, que quando as coisas ficam chatas nós queremos parar ou fazer uma pausa. Mas nunca dizer nunca mais! O Forbidden não chegou nesta parte ainda. Russ simplesmente precisa recarregar suas baterias do thrash metal!
Então nestas tristes circunstâncias, o Forbidden não tocará no Wacken Open Air deste ano. Isso parte meu coração, tanto quanto qualquer outra coisa! O guitarrista Steve Smyth, o baterista Sasha Horn e eu estávamos muito ansiosos para tocar na frente de uma multidão de fãs e que estavam esperançosos em que Russ mudasse de idéia. Mas ele sente que simplesmente não dá. Então, precisamos respeitar os seus desejos e deixar ele ter o seu espaço.
Gostaríamos de pedir desculpas aos nossos fãs, a Continental Concerts, os organizadores do Wacken Open Air e todos da Nuclear Blast da Europa. Vocês todos estiveram com a gente por tanto tempo e nós entendemos o quanto é ruim para os fãs europeus que querem ver o Forbidden de novo. Mas vocês merecem ver o Forbidden na sua melhor fase. Não nessas circunstâncias.
Esta é nossa promessa para vocês, vamos voltar com mais força e com material novo! Já temos metade do novo álbum escrito e vamos terminá-lo quando Russ se sentir bem o suficiente para voltar!
Agradecemos a todos vocês do fundo de nossos corações..."
O baixista Matt Camacho adicionou: "Tocar no Forbidden foi um sonho. Isso me permitiu percorrer o mundo, tocar e conhecer algumas das bandas mais surpreendentes, fazer amigos para a vida, fazer alguns shows fenomenais, e o mais importante, conhecer os fãs mais incríveis. Eu realmente sinto falta da inspiração e do amor que as pessoas de todo o mundo têm demonstrado pela música. Com minha saída para uma nova empreitada, quero expressar o meu agradecimento e gratidão por todos os músicos incríveis do passado e do presente que proporcionaram um toque mágico na música do Forbidden. Poder fazer parte desta banda e ter esses caras como amigos e parte da família para minha vida, é uma verdadeira bênção. Obrigado rapazes pelo apoio e estou ansioso para ver o Forbidden seguindo em frente nos próximos anos".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco do Iron Maiden que fez integrantes do Metallica perderem o controle dentro de um avião
Rhapsody anuncia Brasil na turnê de despedida em 2027
Por que King Crimson é melhor do que Dream Theater, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
Dave Mustaine nega que Megadeth tenha pedido dinheiro para tocar em despedida de Ozzy
A banda dos anos 1990 que não tocava depois do Motörhead ou Slayer
43 roqueiros que morreram em 2026, segundo a Loudwire
Sharon Osbourne explica ausência do Megadeth em "Back to the Beginning"
A pior banda gaúcha de rock de todos os tempos, segundo Rogério Skylab
Floor Jansen quebra silêncio sobre saída do Nightwish em vídeo: "Também estou triste"
A diferença dos fãs de metal nos EUA e Europa e no Brasil, segundo produtor do ProgPower
Revolução feminina? Perfil vê padrão nas saídas recentes de cantoras do metal sinfônico
Os 30 melhores álbuns do blues rock britânico segundo a Classic Rock
Todos os discos do Van Halen gravador por Sammy Hagar, do pior ao melhor, segundo o CRH
Após 17 anos de queda, buscas por guitarra no Brasil voltam a crescer no Google
Biohazard retorna afiado com "Divided We Fall"
Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
A pessoa que conduziu a saída de Renato Rocha da Legião Urbana
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire


Forbidden lança "Burning The Lungs of Earth", faixa de seu próximo disco
Thrash metal: os 50 maiores álbuns do estilo, segundo a Metal Hammer
Cinco bandas menos conhecidas que revelaram grandes nomes do metal



