Forbidden: baixista fora e vocalista decide dar uma pausa
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 05 de julho de 2012
O baixista Matt Camacho anunciou sua saída do FORBIDDEN. Além disso, o vocalista da banda, Russ Anderson, decidiu dar uma pausa em sua carreira.
O guitarrista do Forbidden, Craig LoCicero comentou: "Estou muito triste em ter que anunciar que o nosso baixista e irmão desde 1986, Matt Camacho, decidiu abandonar a música e deixar permanentemente o Forbidden.
Para aqueles que conhecem e amam Matt, este pode ser um choque para vocês. Matt sempre foi otimista desde o início além de ser um cara positivo. Mas desde que ele começou a fazer faculdade de direito, após dividir suas tarefas com o Forbidden, ele sabia que sua carreira acabaria chegando até onde chegou. Sua posição foi a melhor, e cuidar de nossas famílias é a coisa mais importante.
Dito isso, Russ Anderson tomou a decisão de fazer uma longa pausa na música para se orientar e poder reacender a chama do Forbidden. Russ não desistiu, mas decidiu que precisaria fazer isso para si mesmo. Apoiamos ele e sua decisão de não precisar enganar o seu caminho.
Eu sempre disse desde a reformulação da banda em 2008, que quando as coisas ficam chatas nós queremos parar ou fazer uma pausa. Mas nunca dizer nunca mais! O Forbidden não chegou nesta parte ainda. Russ simplesmente precisa recarregar suas baterias do thrash metal!
Então nestas tristes circunstâncias, o Forbidden não tocará no Wacken Open Air deste ano. Isso parte meu coração, tanto quanto qualquer outra coisa! O guitarrista Steve Smyth, o baterista Sasha Horn e eu estávamos muito ansiosos para tocar na frente de uma multidão de fãs e que estavam esperançosos em que Russ mudasse de idéia. Mas ele sente que simplesmente não dá. Então, precisamos respeitar os seus desejos e deixar ele ter o seu espaço.
Gostaríamos de pedir desculpas aos nossos fãs, a Continental Concerts, os organizadores do Wacken Open Air e todos da Nuclear Blast da Europa. Vocês todos estiveram com a gente por tanto tempo e nós entendemos o quanto é ruim para os fãs europeus que querem ver o Forbidden de novo. Mas vocês merecem ver o Forbidden na sua melhor fase. Não nessas circunstâncias.
Esta é nossa promessa para vocês, vamos voltar com mais força e com material novo! Já temos metade do novo álbum escrito e vamos terminá-lo quando Russ se sentir bem o suficiente para voltar!
Agradecemos a todos vocês do fundo de nossos corações..."
O baixista Matt Camacho adicionou: "Tocar no Forbidden foi um sonho. Isso me permitiu percorrer o mundo, tocar e conhecer algumas das bandas mais surpreendentes, fazer amigos para a vida, fazer alguns shows fenomenais, e o mais importante, conhecer os fãs mais incríveis. Eu realmente sinto falta da inspiração e do amor que as pessoas de todo o mundo têm demonstrado pela música. Com minha saída para uma nova empreitada, quero expressar o meu agradecimento e gratidão por todos os músicos incríveis do passado e do presente que proporcionaram um toque mágico na música do Forbidden. Poder fazer parte desta banda e ter esses caras como amigos e parte da família para minha vida, é uma verdadeira bênção. Obrigado rapazes pelo apoio e estou ansioso para ver o Forbidden seguindo em frente nos próximos anos".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dave Mustaine fala sobre "Ride the Lightning" e elogia Lars Ulrich: "Um excelente compositor"
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
A banda que fez Jimmy Page passar vergonha; "eu não queria estar ali"
A melhor música do AC/DC de todos os tempos, segundo o ator Jack Black
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
O maior cantor de todos os tempos para Steven Tyler; "Eles já tinham o melhor"
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
O melhor guitarrista base de todos os tempos, segundo Keith Richards
O padrão que une todos os solos da história do Iron Maiden, segundo Adrian Smith
The Gathering publica mensagem de despedida para vocalista
Os trabalhos do Guns N' Roses que Slash evita rever; "nem sei o que tem ali"
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
Wolfgang Van Halen diz que as pessoas estão começando a levar seu trabalho a sério
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
A atual visão de Luciana Gimenez sobre como é ter um filho com Mick Jagger
Os guitarristas que impressionam John Petrucci: "Como alguém toca guitarra assim?"
A inusitada origem do nome artístico de Cazuza, segundo sua mãe Lucinha

Thrash metal: os 50 maiores álbuns do estilo, segundo a Metal Hammer
Thrash Metal: as bandas que poderiam ter sido maiores, segundo Eric Peterson



