Pleiades: no dia do Rock, músicas novas e Palco MP3

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Com um histórico de lançamentos no “Dia Internacional do Rock”, começando com o primeiro single ‘Freedom’ em 2007 e o primeiro videoclipe ‘Fire Fire’ em 2011, o PLEIADES comemora a data em 2012 em grande estilo: a banda será destaque principal no site Palco MP3, um dos principais sites voltados para música do país, e aproveita para lançar duas novas músicas de trabalho.
5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich

As novas músicas fazem parte do novo EP, lançado pelo grupo no último dia 30 de junho no Hard Rock Cafe de Belo Horizonte, e apresentam um enorme diferencial que irá impactar os fãs do Rock/Metal praticado pela banda: as novas músicas serão em portugês!

“Quando pensamos em compor letras na língua portuguesa, a ideia era fazer o que gostaríamos de ouvir aqui no Brasil. O que nos inspirava e nos fazia bater cabeça com vontade: Raimundos, Titãs, Mamonas Assassinas, Raul, Velhas Virgens… Isso é do caralho! Tem que ter mais disso e menos musiquinhas mela cueca, falando besteirinha! Queremos mais Rock’n’Roll com atitude no Brasil! E esperamos poder fazer mais desse Rock’n‘Roll por aqui”, comenta a vocalista Cynthia Mara.

As novas músicas estão disponíveis para audição no Palco MP3 e no site oficial da banda, confira:

http://www.palcomp3.com.br/pleiades
http://www.pleiadesoficial.com/

Contato para shows e merchandise: arizza.produtora@gmail.com
(11) 7723-9748
(31) 8842-2330
(31) 3274-1930
Nextel – 42*12980

Sites Relacionados:
http://www.pleiades.art.br
http://www.youtube.com/bandapleiades
http://www.myspace.com/bandapleiades
http://www.metalmedia.com.br/pleiades
http://www.twitter.com/pleiadesband
http://www.facebook.com/groups/206155532744132

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pleiades"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pleiades"

Alice in ChainsAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta5000 acessosSobre Joelhos, Metallica e o 1º Princípio da Filosofia5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock1378 acessosCristina Scabbia: musa elege sete filmes de terror italianos

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online