Ronnie James Dio: novo box-set com singles e DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1893 acessosDio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

De acordo com o CDJapan.co.jp, a Universal Music marcou para o dia 31 de agosto na Europa e 3 de setembro no Japão o lançamento do "The Singles Collection", um box set contendo 48 músicas de 14 dos clássicos singles do DIO em réplicas do original e um DVD contendo 12 vídeos. Ele virá com uma impressão de um pôster de uma turnê no Reino Unido e a árvore genealógica da família DIO e também inclui um livro de 32 páginas com a discografia completa dos anos na Vertigo.

Os 14 CDs são:

* Holy Diver
* Rainbow In The Dark
* The Last In Line
* We Rock
* Mystery (poster da turnê no Reino Unido incluso)
* Rock N Roll Children
* Hungry For Heaven
* Dio Live
* King Of Rock N Roll
* I Could Have Been A Dreamer
* All The Fools Sailed Away
* Intermission
* The Dio EP (árvore genealógica da família inc. DIO inclusa)
* Jesus Mary And The Holy Ghost

Como noticiado anteriormente, um novo álbum de coletânea do DIO, "The Very Beast Of Dio Vol. 2", será lançado posteriormente esse ano. O set de 17 músicas inclui três faixas bônus, duas das quais são inéditas e nunca haviam sido disponibilizadas em um CD do DIO antes. A arte da capa foi criado por Marc Sasso, que trabalhou anteriormente nos álbuns do DIO "Killing The Dragon" e "Master Of The Moon".

A coletânea original "The Very Beast Of Dio" recebeu oficialmente disco de ouro pela Recording Industry Association of America (RIAA) em 11 de março de 2009 por ter remessas de mais de 500.000 cópias nos Estados Unidos.

Lançado em outubro de 2000, a "The Very Beast Of Dio" foi o segundo CD de coletânea de maiores sucessos – e o primeiro a ser lançado nos E.U.A – da banda liderada por Ronnie James Dio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

1239 acessosSteven Adler: clássicos do GNR em evento beneficente de Dio224 acessosCollectors Room: podcast traz raridade de Dio e muito metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Falando sobre Bossa Nova ao Estadão em 2006

Vinny AppiceVinny Appice
"Dio era como um pai para mim"

Geezer ButlerGeezer Butler
A morte de Dio poderia ter sido evitada

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de julho de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Dando uma ajuda para Slash detonar Axl Rose

Marcelo NovaMarcelo Nova
"Na música brasileira existem belas bundas!"

5000 acessosMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosCapas: Os grandes artistas do rock progressivo5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose fotobomba imagem de Duff com Susan5000 acessosSlash: site posta foto de guitarrista quando ainda era menor5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward lembra jam com Led Zeppelin

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online