Andralls: mais histórias da turnê europeia
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 24 de julho de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Depois de colocar os russos pra banguear, é hora de voltar para a parte mais ocidental do continente, confira abaixo como foi mais uma semana de apresentações do ANDRALLS pela Europa:
"Chegamos pela manhã, muito cansados no aeroporto, despachamos as bagagens e pegamos o voo de volta para Genebra e logo depois para Berlin. Chegando lá pegamos a van q estava estacionada no Aeroporto e seguimos para Hamburgo (ALE), fomos direto para a casa dos nossos amigos (Oto e Marcos Lege) dormimos por lá e no dia seguinte tocamos no Headcrash.
Uma casa muito legal, sendo q nessa noite estava rolando a semifinal da Eurocopa e o público não compareceu, além disso, eu, depois de anos tocando bateria ouvi uma coisa que não acreditei, assim que começamos a fazer o line check para o show, o técnico de som da casa veio até mim e pediu para que eu tocasse uma pouco mais fraco, falou q a pegada estava muito forte e eu estava tirando um som muito alto da bateria. Ele só podia estar de brincadeira né? Fiquei logo bem puto e comecei a blasfemar, cuspir para todos os lados e tocar cada vez mais forte e alto, como tinham vários amigos brasileiros na noite, começamos a zoar muito com a cara do idiota e o nosso técnico Rafael foi quem se fudeu, pois o FDP do alemão, zerou a mesa inteira e o Rolha teve q fazer o som muito rápido, no final rolou tudo certo , fomos descansar no Lege e na manha seguinte partimos para Bélgica.
No meio do caminho pegamos um transito infernal e descobrimos q a casa de show não tinha feito promoção nenhuma do show e que show seria uma merda, já que os alemães do Trailer Park Sex já tinham chegado por lá e nos ligou avisando q se quiséssemos, poderíamos ir direto para Amsterdam pois o show talvez nem aconteceria. Paramos e ligamos para o nosso camarada Dom Mura (baterista da Banda Seita) e fomos direto para a sua casa em Amsterdam, fomos direto para o Coffeshop que tem pertinho da casa dele, nos abastecemos e ficamos tomando umas cervas e curtindo a brisa na casa dele, na manha seguinte fomos dar um role pelo Red Light e à tardinha fomos para o The Cave, famoso bar de Metal da cidade, chegando lá encontramos vários amigos e fãs Holandeses e Brazucas que moram por lá e fizemos mais um show muito bom.
Muita festa e roda típica Brazuca nessa noite, dormimos um pouco e partimos para a próxima parada, Emmen (Holanda), tocamos no squat Hooise Spoorlos, um banco antigo que foi ocupado pela juventude de Emmen para ações sociais e culturais. Nessa noite passei mal durante o show já que o local do show era um underground com muita fumaça, eu já estava morto de cansado e senti o baque nessa noite. Minha pressão baixou durante o show e por pouco não desmaiei no meio do palco, após me recompor, tocamos mais umas duas músicas, relaxamos um pouco e começamos a fazer várias jams com a galera local, rolou de tudo, de metal a ska, claro tudo regado a muita cannabis e muita cerveja.
Dormimos no local do show e de tarde partimos para Leeuwarden (Holanda), nessa noite a Espanha deu uma pau na Itália e ficou com o titulo da Eurocopa. Após o jogo a galera começou a chegar no Pub Mukkes e mais uma vez fizemos um bom show, com a galera agitando muito, e a gente terminou este final de semana com a sensação de missão cumprida, passamos toda segunda feira , visitando os vários coffeshops da cidade e a noite seguimos em direção a Hamburgo novamente para descansarmos os corpos podres que já estavam chegando perto de uma estafa.
Após completarmos essa primeira parte da Tour e tirarmos essa semana de folga, iremos tocar na próxima semana no Grande OEF (Obscene Extreme Fest) na Rep. Tcheca, logo iremos disponibilizar mais infos sobre a 2 parte da tour, pois além de tocar por lá ainda iremos fazer shows na Polônia, Alemanha, Rep. Tcheca de novo, Romênia e Bulgária."
Confira outras partes do diário de turnê do ANDRALLS pelos links:
http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=9132
http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=9156
Confira o novo videoclipe do grupo:
Para adquirir o material basta entrar em contato com a gravadora ou nas melhores lojas especializadas de todo o Brasil:
www.distrorockrecords.com.br
[email protected]
Contato para shows e merchandise: [email protected]
Sites Relacionados:
www.andralls.com.br
www.facebook.com/andralls
www.metalmedia.com.br/andralls
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
Será que ele curtiu? O dia que Adrian Smith tocou na guitarra de Kirk Hammett
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Jane's Addiction anuncia que membros fizeram as pazes e comunica fim das atividades
Steve Harris admite que sempre foi "acumulador" de coisas do Maiden, e isso salvou novo livro
Regis Tadeu coloca Deep Purple no grupo de boybands ao lado do Angra
Após assassinato do diretor, Spinal Tap suspende último filme
10 bandas que encerraram suas atividades em 2025
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
Wonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica
David Gilmour explica porque nunca conseguiu tocar com velocidade

Há quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universo
Luxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história
Musical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock
Saída de Roger Waters do Pink Floyd em 1985 foi libertadora, diz David Gilmour
O curioso significado do refrão de "Maluco Beleza", clássico de Raul Seixas de 1977
A lendária cantora que Eric Clapton detesta: "Reconheço, mas não me faz sentir nada"



