Andralls: mais histórias da turnê europeia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de colocar os russos pra banguear, é hora de voltar para a parte mais ocidental do continente, confira abaixo como foi mais uma semana de apresentações do ANDRALLS pela Europa:

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

"Chegamos pela manhã, muito cansados no aeroporto, despachamos as bagagens e pegamos o voo de volta para Genebra e logo depois para Berlin. Chegando lá pegamos a van q estava estacionada no Aeroporto e seguimos para Hamburgo (ALE), fomos direto para a casa dos nossos amigos (Oto e Marcos Lege) dormimos por lá e no dia seguinte tocamos no Headcrash.
Uma casa muito legal, sendo q nessa noite estava rolando a semifinal da Eurocopa e o público não compareceu, além disso, eu, depois de anos tocando bateria ouvi uma coisa que não acreditei, assim que começamos a fazer o line check para o show, o técnico de som da casa veio até mim e pediu para que eu tocasse uma pouco mais fraco, falou q a pegada estava muito forte e eu estava tirando um som muito alto da bateria. Ele só podia estar de brincadeira né? Fiquei logo bem puto e comecei a blasfemar, cuspir para todos os lados e tocar cada vez mais forte e alto, como tinham vários amigos brasileiros na noite, começamos a zoar muito com a cara do idiota e o nosso técnico Rafael foi quem se fudeu, pois o FDP do alemão, zerou a mesa inteira e o Rolha teve q fazer o som muito rápido, no final rolou tudo certo , fomos descansar no Lege e na manha seguinte partimos para Bélgica.

No meio do caminho pegamos um transito infernal e descobrimos q a casa de show não tinha feito promoção nenhuma do show e que show seria uma merda, já que os alemães do Trailer Park Sex já tinham chegado por lá e nos ligou avisando q se quiséssemos, poderíamos ir direto para Amsterdam pois o show talvez nem aconteceria. Paramos e ligamos para o nosso camarada Dom Mura (baterista da Banda Seita) e fomos direto para a sua casa em Amsterdam, fomos direto para o Coffeshop que tem pertinho da casa dele, nos abastecemos e ficamos tomando umas cervas e curtindo a brisa na casa dele, na manha seguinte fomos dar um role pelo Red Light e à tardinha fomos para o The Cave, famoso bar de Metal da cidade, chegando lá encontramos vários amigos e fãs Holandeses e Brazucas que moram por lá e fizemos mais um show muito bom.
Muita festa e roda típica Brazuca nessa noite, dormimos um pouco e partimos para a próxima parada, Emmen (Holanda), tocamos no squat Hooise Spoorlos, um banco antigo que foi ocupado pela juventude de Emmen para ações sociais e culturais. Nessa noite passei mal durante o show já que o local do show era um underground com muita fumaça, eu já estava morto de cansado e senti o baque nessa noite. Minha pressão baixou durante o show e por pouco não desmaiei no meio do palco, após me recompor, tocamos mais umas duas músicas, relaxamos um pouco e começamos a fazer várias jams com a galera local, rolou de tudo, de metal a ska, claro tudo regado a muita cannabis e muita cerveja.

Dormimos no local do show e de tarde partimos para Leeuwarden (Holanda), nessa noite a Espanha deu uma pau na Itália e ficou com o titulo da Eurocopa. Após o jogo a galera começou a chegar no Pub Mukkes e mais uma vez fizemos um bom show, com a galera agitando muito, e a gente terminou este final de semana com a sensação de missão cumprida, passamos toda segunda feira , visitando os vários coffeshops da cidade e a noite seguimos em direção a Hamburgo novamente para descansarmos os corpos podres que já estavam chegando perto de uma estafa.
Após completarmos essa primeira parte da Tour e tirarmos essa semana de folga, iremos tocar na próxima semana no Grande OEF (Obscene Extreme Fest) na Rep. Tcheca, logo iremos disponibilizar mais infos sobre a 2 parte da tour, pois além de tocar por lá ainda iremos fazer shows na Polônia, Alemanha, Rep. Tcheca de novo, Romênia e Bulgária."

Confira outras partes do diário de turnê do ANDRALLS pelos links:
http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=9132
http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=9156

Confira o novo videoclipe do grupo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Para adquirir o material basta entrar em contato com a gravadora ou nas melhores lojas especializadas de todo o Brasil:
http://www.distrorockrecords.com.br
distrocds@yahoo.com.br

Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:
http://www.andralls.com.br
http://www.facebook.com/andralls
http://www.metalmedia.com.br/andralls

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Andralls"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andralls"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr5000 acessosEurope: confissões de Tempest sobre excessos dos anos 805000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música4768 acessosBlack Sabbath: Ozzy seguirá em carreira solo após última turnê

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online