Slippery: prensagem quase esgotada e vários shows agendados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: SOM DO DARMA, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A excelente receptividade de "First Blow" na imprensa tem rendido muitos frutos ao SLIPPERY! A começar pelas vendas do álbum! Mesmo em tempos de crise na indústria fonográfica, a primeira prensagem do Cd está quase esgotada. Além de ótimos números de vendas no Brasil, a banda também tem exportado Cds para o Japão, Europa e Estados Unidos.

Runaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

A agenda de shows do SLIPPERY também anda bastante agitada. No próximo dia 28 o grupo se apresenta junto com o Dr. Sin em Campinas. Em Agosto, serão uma das atrações do "Green Valley Sleaze Camp Festival" que acontece na cidade de Votorantim no dia 12. Em Outubro, eles se apresentam no dia 06 no Vitrola Ambiente Cultural em Araguari, no Triangulo Mineiro. O grupo também está confirmado como uma das atrações da edição desse ano do "Triumph Of Metal Festival" que acontece no dia 10 de novembro na cidade de Pouso Alegre/MG.

Já neste sábado, dia 21, o SLIPPERY é atração da badalada "Glamnation Party" que acontece no Inferno Club (Rua Augusta, 501) em São Paulo. Além do show do SLIPPERY que marcará o lançamento de "First Blow" na capital paulista, o evento contará com discotecagem dos DJs Edu Rox, Joseph Lebon, Joe Klenner e Eric Plank. O evento está marcado para começar a partir da Meia Noite e os ingressos estarão à venda no local (R$ 20 Mulher e R$ 25 Homem).

SOBRE O SLIPPERY:

Oriunda da cidade de Campinas, a SLIPPERY é uma das raríssimas bandas brasileiras que investem no Hard Rock característico da década de 80. Sem medo de ser tachado como datado ou saudosista, o grupo resgata a mesma sonoridade que projetou ao mundo nomes como Def Leppard, Mötley Crüe, Dokken, Bon Jovi e Ratt.

"First Blow", o disco de estréia da banda que acabou de ser lançado, foi produzido por Átila Ardanuy (Dr. Sin, Anjos Da Noite) e reúne 10 faixas que cobrem toda a carreira de nove anos do quinteto, além de um cover para "Night Of The Demon" da banda britânica Demon.

Formado por Fabiano Drudi (vocal), Dragão (guitarra), Kiko Shred (guitarra), Érico Moraes (baixo) e Rod Rodriguez (bateria), o SLIPPERY ficou conhecido a partir do lançamento do EP "Follow Your Dreams" em 2007 e pelos shows de abertura para Jimi Jamison (Survivor), Jeff Scott Soto (Journey, Yngwie Malmsteen) e L.A. Guns.

Mais Informações:
www.slippery.com.br
www.facebook.com/slipperytheband
www.twitter.com/slipperymusic
www.myspace.com/slipperytheband
www.youtube.com/slippery80s




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Muito além da Tina Turner: os filmes Mad Max e o Heavy MetalMuito além da Tina Turner
Os filmes Mad Max e o Heavy Metal


Runaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim FowleyRunaways
Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em NurembergMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin