Napalm Death: confira show no Hellfest na íntegra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A NAPALM DEATH é uma das bandas precursoras (senão a precursora) do Grindcore e continua na ativa após 30 anos de bons serviços ao metal brutal, tendo lançado recentemente o que pode ser considerado um dos melhores álbuns de 2012, "Utilitarian".

5000 acessosMetal Extremo: os 25 melhores álbuns de todos os tempos5000 acessosKiko Loureiro: em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

O show que eles realizaram no festival Hellfest, em Clisson, na França, pode ser visto abaixo, inclusive com uma cover dos DEAD KENNEDYS e algumas faixas do disco novo ("Everyday Pox", por exemplo - a do solo de saxofone).

http://liveweb.arte.tv/fr/video/Hellfest_Napalm_Death/

Set List:

1. Circumspect
2. Errors In The Signals
3. Everyday Pox
4. Protection Racket
5. Silence is Deafening
6. The Guitar's Silent Performance
7. Wolf I Feed
8. Pratice What You Preach
9. Quarantined
10. Next of Kin to Chaos
11. Analysis Paralysis
12. Dead
13. Deceiver
14. When All Is Said and Done
15. Unchallenged Hate
16. Breed to Breathe
17. Suffer The Children
18. Breed to Breathe
19. Nazi Punks Fuck Off (cover DEAD KENNEDYS)
20. Scum
21. Human Garbage
22. Instinct of Survival

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal ExtremoMetal Extremo
Os 25 melhores álbuns de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Napalm Death"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

LoudwireLoudwire
Ouça as melhores músicas de metal de 2012

LegoLego
Bandas que amamos (e outras nem tanto) em versão Lego

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de julho de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Napalm Death"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

TraduçãoTradução
O clássico Number Of The Beast, do Iron Maiden

Tarja TurunenTarja Turunen
"É bom saber que me acham sexy"

5000 acessosUnplugged MTV: as dez melhores apresentações5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosSimone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy5000 acessosRock/Metal: Do ápice à decadência. Por quê?5000 acessos30 Seconds To Mars: fã manda uma orelha para Jared Leto5000 acessosGN'R: Eu que saí daquela banda de sucessos do passado, diz Chris

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online