Jon Lord: repercussão de sua morte entre outros astros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Grandes nomes do Rock reagiram à notícia do falecimento de JON LORD e postaram homenagens a ele em seus blogs e páginas oficiais nas redes sociais.

5000 acessosZakk Wylde: detonando a reunião dos Alcoólicos Anonimos5000 acessosNightwish: Marido de Tarja responde a 150 perguntas dos fãs

Os RATOS DE PORÃO postaram uma foto do tecladista e disseram:

"mais um genio se foi ... RIP"

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=365003366901060&set=...

O VIPER postou uma figura completamente preta em seu facebook e disse:

"Estamos muito tristes com a morte de um ídolo. RIP Jon Lord"

https://www.facebook.com/viperbrazil/posts/350503875025681...

MIKE PORTNOY (ADRENALINE MOB/ex-DREAM THEATER) disse:

"Muito triste saber do falecimento de Jon Lord, um dos pioneiros dos teclados 'heavy' e um verdadeiro cavalheiro"

https://twitter.com/MikePortnoy/status/224927961512542209...

O IRON MAIDEN também disse em uma nota simples: "Muito triste por ouvir que Jon Lord se foi".

"Tantas grandes canções e aquele som inacreditável", disse TOM MORELLO.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Morte de Jon Lord

5000 acessosDeep Purple: Ian Paice comenta saúde de Jon Lord5000 acessosDeep Purple: Jon Lord, mito dos teclados, morre aos 71 anos3414 acessosMarcos De Ros: declaração sobre o falecimento de Jon Lord5000 acessosJon Lord: reveja as notícias sobre a doença do tecladista5000 acessosGeezer Butler: "Muito triste" ao saber da morte de Jon Lord5000 acessosSlash: "Um dia triste na história do Rock N' Roll"5000 acessosDavid Coverdale: "alegria e prazer" em conhecer Jon Lord5000 acessosDeep Purple: mensagem sobre Jon Lord no site oficial5000 acessosRick Wakeman: declaração sobre Jon Lord5000 acessosJon Lord: principais sites do mundo noticiam a morte5000 acessosJon Lord: vários rockstars repercutem falecimento5000 acessosJordan Rudess: "Jon Lord foi uma inspiração para mim"5000 acessosMetallica: Lars Ulrich fala sobre Jon Lord5000 acessosTony Iommi: "foi uma honra poder tocar junto com Jon Lord"5000 acessosJon Lord: Bill Ward também fala sobre o mito1926 acessosE o rock perdeu um dos seus 'lordes'...3597 acessosO adeus a Jon Lord1550 acessosJon Lord: leia trechos de última entrevista de sua vida0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Jon Lord"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Jon Lord"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Ratos De Porao"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"


Zakk WyldeZakk Wylde
Detonando a reunião dos Alcoólicos Anonimos

NightwishNightwish
Marido de Tarja Turunen responde a 150 perguntas dos fãs

Mike PortnoyMike Portnoy
A reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater

5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão5000 acessosMegadeth: a canção que Dave Mustaine menos gosta5000 acessosVinil: 21 coisas que ninguém nunca lhe conta sobre colecioná-lo5000 acessosImportando Metal: músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos5000 acessosSepultura: vídeo de Andreas e seu filho tocando "Seek & Destroy"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de julho de 2012
Post de 17 de julho de 2012


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.