Zombie Cookbook: confira a capa de 'Outside The Grave'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Depois do anúncio de que o encarte de seu novo álbum ‘Outside The Grave’ seria uma espécie de revista em quadrinhos, muito se especulou sobre como ficaria a capa no estilo morto-vivo de ser do ZOMBIE COOKBOOK.

5000 acessosIron Maiden: poster de Eddie está assustando criancinhas alemãs5000 acessosBobbie Brown: a vida mundana e devassa da musa mor do hard rock

A curiosidade termina aqui, a banda apresenta a capa de ‘Outside The Grave’, desenhada pelo artista Charles da Silva, que traz como personagens principais os próprios músicos do quinteto.

Recentemente, o artista Chales da Silva concedeu uma entrevista para o site da Metal Media comentando sobre a criação do encarte e capa do material, confira: http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=8773

“Outside The Grave” tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012 e um trailer, com as músicas em pré-mix, pode ser visto aqui: http://www.youtube.com/watch?v=fR9afKxt7Yo

No início de 2012, o ZOMBIE COOKBOOK disponibilizou o single ‘Scared Stiff’ para download gratuito, que contém a música ‘I Sell The Dead’, espécie de hit mórbido da banda em versão diferente da do vinil ‘Cinetrash’, primeiro lançamento do grupo.

“Queremos que vocês sintam com esse single só um gostinho do que será o ‘Outside The Grave’, algo como um dedo, um pedacinho da orelha ou até mesmo um pouco de pele arrancada com os dentes”, comenta Dr. Stinky, vocalista.

Mais informações sobre o single ‘Scared Stiff’ e o link para download, acesse:

http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=6972

Contato para shows e merchandise: zombie.cookbook666@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/zombiecookbook
http://www.metalmedia.com.br/zombiecookbook
http://www.orkut.com.br/Community?cmm=109316467
http://www.facebook.com/zcbofficial

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Zombie Cookbook"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Zombie Cookbook"


Iron MaidenIron Maiden
Poster de Eddie está assustando criancinhas alemãs

Bobbie BrownBobbie Brown
A vida mundana e devassa da musa mor do hard rock

Mick WallMick Wall
"O Black Sabbath não inventou nada, não é pai de nada"

5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosNikki Sixx: Gene Simmons o alertou sobre flertes com Satanás5000 acessosMegadeth: que linda jaqueta... onde será que ela comprou?5000 acessosBeatles: Em vídeo tocante, pai canta para o filho às portas da morte5000 acessosRammstein: onde o Linkin Park errou em sua nova direção musical5000 acessosAnnihilator: "A cena está crescendo, mas precisa de um novo Metallica"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.