Lamb Of God: empresário diz que ninguém sabia da morte
Por Nathália Plá
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 04 de julho de 2012
O site tcheco Blesk.cz fez uma entrevista exclusiva com o empresário do LAMB OF GOD, Larry Mazer, falando sobre a provação pela qual passou o vocalista da banda, Randy Blythe, que foi preso em Praga, na República Tcheca, onde ele é acusado de ter causado a morte de um fã em um show do grupo. Blythe foi preso no dia 27 de junho e está sob a acusação de um possível homicídio decorrente de um show em Praga no ano de 2010 no qual ele supostamente teria empurrado um fã do palco. O homem, o qual se diz ter se atirado ao palco por três vezes durante o show, sofreu hemorragia cerebral que resultou em sua morte, 14 dias após o acidente, segundo relatos.
[O BLABBERMOUTH.NET, fonte da notícia aqui traduzida, presta aqui seus agradecimentos a Martin Lipták que colaborou com a tradução da notícia para o inglês]
Blesk.cz: Qual a última notícia que se tem sobre a libertação de Randy Blythe?
Larry Mazer: "Não faço idéia. A fiança [no valor de 200.000 dólares] foi paga na manhã de terça-feira [3 de julho]. Tentamos pagar a fiança na segunda-feira, mas tudo demorou para ser processado. O Randy deve ser solto imediatamente. O advogado dele nos disse isso no sábado [durante uma audiência no tribunal]. Nos E.U.A ele teria sido solto. Você paga a fiança e é solto."
Blesk.cz: Por quanto tempo o Randy ficará na cadeia?
Larry Mazer: "Disseram a mim que pode levar até 20 dias – que o investigador pode requerer mais tempo para investigar o caso".
Blesk.cz: Como os outros membros da banda reagiram a esse transtorno todo?
Larry Mazer: "Todos estão chocados. É absurdo. Parece uma piada ruim o Randy estar na cadeia. Ele não fez nada errado. Ele é inocente".
Blesk.cz: Vocês sabiam que um fã tcheco do LAMB OF GOD morrera há dois anos atrás pouco depois de ter ido ao show da banda?
Larry Mazer: "Ninguém entrou em contato conosco nesses últimos dois anos. Minhas informações de contatos estão disponíveis publicamente, mas nunca ouvi qualquer palavra da família [do fã falecido]. Nem sequer ouvimos nada da organização do show. Ninguém nos ligou para avisar".
Blesk.cz: Quando foi a primeira vez que vocês ficaram sabendo desse fã ter morrido após supostamente ter se ferido no show do LAMB OF GOD?
Larry Mazer: "Na quarta-feira passada [quando o Randy foi detido no aeroporto de Praga]. A organização do show no Abaton [casa noturna onde o show de 2010 ocorreu] agora diz que a polícia tcheca entrou em contato com ele três meses depois do garoto ter morrido. Eu não compreendo por que ninguém entrou em contato conosco para nos avisar. O garoto estava em coma e então morreu, e nunca ouvimos uma palavra de ninguém".
Blesk.cz: A polícia tcheca diz que eles entraram em contato com as autoridades americanas…
Larry Mazer: "Ninguém nos disse nada. Você acha que eu mandaria a banda para a República Tcheca para fazer um show sabendo que algo assim pudesse acontecer? De jeito nenhum!"
Blesk.cz: De acordo com a polícia, o Randy empurrou o fã tcheco do palco...
Larry Mazer: "Há um video do show [veja abaixo] em que você pode ver alguém pulando na plateia. Mas não foi o Randy que o empurrou. O segurança empurrou ele do palco".
Blesk.cz: No vídeo você consegue ver tanto o Randy quanto o segurança empurrando a pessoa do palco…
Larry Mazer: "Mas não há imagem do homem caindo no chão. Ele caiu no meio do povo, mas não dá pra ver isso no vídeo".
Blesk.cz: É comum os shows do LAMB OF GOD serem tão frenéticos?
Larry Mazer: "É típico de shows de rock. As pessoas querem se divertir. Mas até onde sei, nada desse tipo aconteceu antes em um show do LAMB OF GOD".
Lamb Of God: prisão de Randy Blythe
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas que formam o "Big Four" do metal oitentista, segundo o Loudwire
A cantiga infantil sombria dos anos 1990 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
Terra do Black Sabbath, Birmingham quer ser reconhecida como "Cidade da Música"
A joia cearense que gravou um clássico do rock nos anos 1970, segundo Regis Tadeu
Jack Osbourne expõe "banda gigante" que exigiu quantia absurda no último show de Ozzy
Lars Ulrich, do Metallica, acha que Bon Scott é o vocalista mais legal de todos os tempos
Cinco dicas úteis para quem vai ao Bangers Open Air 2026
A música que mudou a história do Dream Theater e a vida de Mike Portnoy
O pior músico com quem Eddie Van Halen trabalhou; "eu tinha que ensinar todas as partes"
O que "Nine Inch Nails" quer dizer, e como Trent Reznor chegou nesse curioso nome
O disco que é o precursor do thrash metal, segundo Max Cavalera
A melhor música do "Black Album", do Metallica, segundo a Metal Hammer
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
O dia que Andre Matos se chateou com Gabriel Thomaz do Autoramas no camarim do Angra
Mille Petrozza explica por que sonoridade do Kreator mudou na década de 90
James LoMenzo, baixista do Megadeth, fala sobre a saída de Kiko Loureiro
O conturbado hit do Guns N' Roses que fãs acham ruim e fez Axl se chatear com críticas
King Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo

Randy Blythe, do Lamb of God, é preso por homicídio na República Tcheca
Randy Blythe, vocalista do Lamb of God, jura ter visto OVNI
Vocalista do Lamb of God decidiu ficar sóbrio durante turnê com o Metallica
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
Guitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz
Pela 1ª vez, Aquiles Priester conta em detalhes como e por que foi demitido do Angra
Guns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose
AC/DC: A origem do nome da banda
Rodolfo Abrantes: ele sentiu presença maligna em shows do Slayer e Marilyn Manson
O capítulo do livro sobre Cazuza que seu pai vetou: "Não vale a pena, Lucinha"



