Lamb Of God: empresário diz que ninguém sabia da morte
Por Nathália Plá
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 04 de julho de 2012
O site tcheco Blesk.cz fez uma entrevista exclusiva com o empresário do LAMB OF GOD, Larry Mazer, falando sobre a provação pela qual passou o vocalista da banda, Randy Blythe, que foi preso em Praga, na República Tcheca, onde ele é acusado de ter causado a morte de um fã em um show do grupo. Blythe foi preso no dia 27 de junho e está sob a acusação de um possível homicídio decorrente de um show em Praga no ano de 2010 no qual ele supostamente teria empurrado um fã do palco. O homem, o qual se diz ter se atirado ao palco por três vezes durante o show, sofreu hemorragia cerebral que resultou em sua morte, 14 dias após o acidente, segundo relatos.
[O BLABBERMOUTH.NET, fonte da notícia aqui traduzida, presta aqui seus agradecimentos a Martin Lipták que colaborou com a tradução da notícia para o inglês]
Blesk.cz: Qual a última notícia que se tem sobre a libertação de Randy Blythe?
Larry Mazer: "Não faço idéia. A fiança [no valor de 200.000 dólares] foi paga na manhã de terça-feira [3 de julho]. Tentamos pagar a fiança na segunda-feira, mas tudo demorou para ser processado. O Randy deve ser solto imediatamente. O advogado dele nos disse isso no sábado [durante uma audiência no tribunal]. Nos E.U.A ele teria sido solto. Você paga a fiança e é solto."
Blesk.cz: Por quanto tempo o Randy ficará na cadeia?
Larry Mazer: "Disseram a mim que pode levar até 20 dias – que o investigador pode requerer mais tempo para investigar o caso".
Blesk.cz: Como os outros membros da banda reagiram a esse transtorno todo?
Larry Mazer: "Todos estão chocados. É absurdo. Parece uma piada ruim o Randy estar na cadeia. Ele não fez nada errado. Ele é inocente".
Blesk.cz: Vocês sabiam que um fã tcheco do LAMB OF GOD morrera há dois anos atrás pouco depois de ter ido ao show da banda?
Larry Mazer: "Ninguém entrou em contato conosco nesses últimos dois anos. Minhas informações de contatos estão disponíveis publicamente, mas nunca ouvi qualquer palavra da família [do fã falecido]. Nem sequer ouvimos nada da organização do show. Ninguém nos ligou para avisar".
Blesk.cz: Quando foi a primeira vez que vocês ficaram sabendo desse fã ter morrido após supostamente ter se ferido no show do LAMB OF GOD?
Larry Mazer: "Na quarta-feira passada [quando o Randy foi detido no aeroporto de Praga]. A organização do show no Abaton [casa noturna onde o show de 2010 ocorreu] agora diz que a polícia tcheca entrou em contato com ele três meses depois do garoto ter morrido. Eu não compreendo por que ninguém entrou em contato conosco para nos avisar. O garoto estava em coma e então morreu, e nunca ouvimos uma palavra de ninguém".
Blesk.cz: A polícia tcheca diz que eles entraram em contato com as autoridades americanas…
Larry Mazer: "Ninguém nos disse nada. Você acha que eu mandaria a banda para a República Tcheca para fazer um show sabendo que algo assim pudesse acontecer? De jeito nenhum!"
Blesk.cz: De acordo com a polícia, o Randy empurrou o fã tcheco do palco...
Larry Mazer: "Há um video do show [veja abaixo] em que você pode ver alguém pulando na plateia. Mas não foi o Randy que o empurrou. O segurança empurrou ele do palco".
Blesk.cz: No vídeo você consegue ver tanto o Randy quanto o segurança empurrando a pessoa do palco…
Larry Mazer: "Mas não há imagem do homem caindo no chão. Ele caiu no meio do povo, mas não dá pra ver isso no vídeo".
Blesk.cz: É comum os shows do LAMB OF GOD serem tão frenéticos?
Larry Mazer: "É típico de shows de rock. As pessoas querem se divertir. Mas até onde sei, nada desse tipo aconteceu antes em um show do LAMB OF GOD".
Lamb Of God: prisão de Randy Blythe
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
A música dos Beatles que ganhou elogios de George Martin; "uma pequena ópera"
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
As 11 melhores bandas de metalcore progressivo de todos os tempos, segundo a Loudwire
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Artista que fez capa de "Roots" considerou processo de criação um "pé no saco"
Tygers of Pan Tang anuncia show extra para São Paulo
O que já mudou no Arch Enemy com a entrada de Lauren Hart, segundo Angela Gossow
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1989
A opinião de Prika Amaral (Nervosa) sobre o jornalista Regis Tadeu
O músico que, para John Lennon, começou tudo o que conhecemos; "Antes dele não havia nada"

Randy Blythe, do Lamb of God, é preso por homicídio na República Tcheca

Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
Revolver Magazine lista 13 grandes álbuns que completam 20 anos em 2026
A frase surpreendente de Lars Ulrich ao vocalista do Lamb of God no último show do Sabbath
Novo álbum do Lamb of God é inspirado pelo cenário político e cultural norte-americano
Not Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney
Metallica: a regressão técnica de Lars Ulrich
Rock: discos e bandas que mais venderam em todos os tempos
Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg
João Gordo se arrepende de bater no Cazuza por homofobia: "Dei tapa e joguei sapato"
Duff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"



