Robert Plant: como é o atual show do vocalista?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: Set List FM
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Após o colunista do portal iG, Lúcio Ribeiro, divulgar que Robert Plant, vocalista do LED ZEPPELIN, vem ao Brasil em outubro, foram gerada muitas dúvidas sobre o conteúdo do atual show do músico. Atualmente Plant divide o palco com sua nova banda, a SENSATIONAL SPACE SHIFTERS, formada por Patty Griffin, Justin Adams, Juldeh Camara, John Baggott, Liam "Skin" Tyson, Dave Smith e Billy Fuller. As apresentações são compostas por canções clássicas de Blues, R&B e Folk, além de composições de sua carreira solo e algumas músicas do LED ZEPPELIN com novos arranjos. Confira o repertório do show realizado no dia 12 de julho em Londres.
769 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

- Fixing To Die (BUKKA WHITE)
- Tin Pan Valley
- 44 (HOWLIN' WOLF)
- Friends (Led Zeppelin song)
- Spoonful (HOWLIN' WOLF)
- Bron-Y-Aur Stomp (LED ZEPPELIN)
- Ohio
- No Bad News (PATTY GRIFFIN)
- Standing In The Shadow Of The Hill
- Don't Let Me Die In Florida
- Black Dog (Led Zeppelin song)
- Somebody Knocking
- I'm Your Witchdoctor (JOHN MAYALL & THE BLUESBREAKERS)
- Waide Nayde (JUSTIN ADAMS)
- Who Do You Love (BO DIDDLEY)/ Whole Lotta Love (LED ZEPPELIN) / Steal Away / Bury My Body (AL KOOPER)

Encore:

- Another Tribe
- Gallows Pole (LED ZEPPELIN)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de julho de 2012

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

769 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?3587 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page explica porque banda não continuou pós-Bonham

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

SlashSlash
Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

SabatonSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosCapas Assustadoras: Loudwire elege as Top 10 do Metal5000 acessosJá tem 20 anos!: os dez melhores álbuns de metal de 19955000 acessosBlack Sabbath: Doom Let Loose

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online