Martiataka: lançando "Marginal" no Rio de Janeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Wallace Mattos, Fonte: Assessoria de imprensa, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda mineira MARTIATAKA toma de assalto o Rio de Janeiro nesta sexta-feira (27) para fazer, no Saloon 79, em Botafogo, o lançamento de seu terceiro álbum: "MARGINAL". O CD traz uma dúzia de canções inéditas e autorais que versam pelos caminhos que o quinteto sempre trilhou: estrada, sexo, gasolina, amor e perdição. O lançamento acontece dentro da festa Roll, capitaneada pelo DJ e músico Mario Mamede.

Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

Metallica: Segundo James Hetfield, Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era rico

Produzido por Nando Costa, "MARGINAL" foi gravado em dois finais de semana no Estúdio Versão Acústica, do cantor Emmerson Nogueira, na pequena São João Nepomuceno, cidade próxima a Juiz de Fora, terra natal do MARTIATAKA. O clima bucólico do "resort do rock", como W. Del Guiducci (voz), Thiago Salomão (baixo), Victor "Frango" Fonseca (bateria), Fabricio Barreto e Fausto Coimbra (guitarras) passaram a chamar o local, não minou a energia de alta voltagem do MARTIATAKA: pelo contrário, potencializou-a. A pegada roqueira, os riffs incendiários e os refrões ganchudos continuam lá, eventualmente acompanhados de instrumentos pouco óbvios no universo marciano: um dobro aqui, percussões pesadas ali e até um excitante naipe de metais. É ouvir pra ver. No show desta sexta, a banda recebe o auxílio luxuoso do tecladista Ruy Alhadas.

Além das novas canções, o MARTIATAKA levará ao palco também faixas dos dois álbuns ("Rockae Roll Combustível" e "À moda do caos") e dos dois EPs ("Trindade" e "Karma, Baby!") anteriores. Todas as 12 faixas de MARGINAL estão disponíveis individualmente para download gratuito no Soundcloud (http://www.soundcloud.com/martiataka), no perfil do grupo no Facebook (http://www.facebook.com/martiataka) e também no site oficial da banda (http://www.martiataka.com).

Serviço: Sexta-feira, 27 de julho, no Saloon 79. Rua Pinheiro Guimarães 79, Rio de Janeiro, RJ.. Tel.: 7544-5151.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentaisSaúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

Metallica: Segundo James Hetfield, Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era ricoMetallica
Segundo James Hetfield, Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era rico


Sobre Wallace Mattos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin