Oligarquia: Coluna do Panda - polêmica e atitude

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O baterista Panda Reis, além de ser uma das principais figuras do underground brasileiro, é e sempre foi uma pessoa com atitude, nunca mudou suas opiniões por nada. Agora essas opiniões ácidas, ganharam mais um espaço exclusivo na internet.

5000 acessosCapas clássicas: os locais onde foram feitas nos dias de hoje5000 acessosSociedade Alternativa: Fama proporcional à escassez teórica

Recentemente Panda foi convidado a escrever para o site Cultura em Peso, onde será responsável pela coluna 'Hate And Chaos'. "Isso me deixou muito honrado, tendo em vista que conheço o trampo dos caras e sei da qualidade dos mesmos, por isso aceitei de prima, desde que não fosse o óbvio: escrever sobre música!".

O baterista foi explícito quanto a não falar sobre música: "deixei claro que queria escrever, participar, mas desde que não falasse de música (depois de 25 anos falando de música underground, chega uma hora que cansa), então estreio minha coluna 'Hate and Chaos', que falará de tudo, menos de música!".

Acessem o link abaixo e entendam o que ele está falando:
http://culturaempeso.com.br/2012/07/12/entre-kirchner-bashar...

Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br
Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/oligarquiadeath
http://www.metalmedia.com.br/oligarquia
http://www.oligarquiadeath.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oligarquia"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oligarquia"


Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

Sociedade AlternativaSociedade Alternativa
Fama proporcional à escassez teórica

KissKiss
"Peter e Ace foram chutados por serem drogados e alcoólatras!"

5000 acessosIron Maiden: poster de Eddie está assustando criancinhas alemãs5000 acessosBobbie Brown: a vida mundana e devassa da musa mor do hard rock5000 acessosMick Wall: "O Black Sabbath não inventou nada, não é pai de nada"5000 acessosOzzy Osbourne: o epitáfio do Madman, segundo ele próprio5000 acessosIron Maiden: Inspiração da capa do single "El Dorado"5000 acessosIron Maiden: incríveis versões em violão clássico

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.