Anvil: trio se apresenta pela primeira vez em Taiwan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O trio canadense ANVIL se apresentou pela primeira vez em Taiwan neste domingo, primeiro de julho, no Legacy Club, em Taipei. O show foi parte de um evento chamado Celebration Canada, um festival realizado em dois dias para celebrar o 145° aniversário da Câmara de Comércio Canadense de Taiwan.

O guitarrista e vocalista Lips (Steve Kudlow) comentou: "Que show maravilhoso!! Taiwan chuta bundas pra valer!! As pessoas daqui são maravilhosas!! O local foi incrível, e o promotor, Terry, foi uma pessoa fantástica e realizou um excelente trabalho!! Nós vamos voltar!! E isto é uma promessa!!!"

Robb Reiner, o baterista, acrescentou: "Taipei, Taiwan. Eu estou sem palavras. A máquina esmagadora do ANVIL acabou de reclamar ainda mais território. Obrigadoooooooooooooooo!!!!!".

Quem foi a um recente festival em terras brasileiras que se converteu em um grande desastre, ou pelo menos acompanhou as resenhas, sabe que o show dos canadenses foi um dos (poucos!) pontos positivos do festival (como você pode ler na resenha que escrevi na época)
3795 acessosMetal Open Air: resenha dos shows do primeiro dia

E é por isso que vale a pena ver os vídeos abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

696 acessosAnvil: mantendo acesa a chama do heavy metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anvil"

AnvilAnvil
Lips quase desmaiou quando McCartney reconheceu a banda

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anvil"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosA História do Burzum5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba5000 acessosDavid Lee Roth: Cocaína, putaria e mais cocaína5000 acessosSteven Adler: memórias perdidas com Lars Ulrich e John 55000 acessosAC/DC e Guns: Incontinência urinária de Slash bêbado ajudou na escolha de restaurante

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online