Motorocker: assista participação no Estúdio Showlivre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Alves, Fonte: AC/DC Brasil.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os rapazes rock 'n' roll do Motorocker fizeram uma participação no último dia 11 no programa Estúdio Showlivre a convite do canal da Microsoft (MSN Música) Showlivre, que tem seu estúdio na cidade de São Paulo.

331 acessosMarrilo: Ex-Motorocker lança vídeo com versão de "Thunderstruck"5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

Confira a participação completa no programa em São Paulo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O Estúdio Showlivre é um ponto de encontro virtual e em tempo real entre o fã e o artista. O programa transmite o show ao vivo através do Youtube e permite ao internauta interagir com a banda por recados no Twitter. No comando está o músico e apresentador Clemente Nascimento.

Durante a participação no programa, a banda brasileira apresentou ao vivo seus hits de maior sucesso e de reconhecimento pelos fãs, onde, durante as pausas o vocalista Marcelus falou sobre o verdadeiro e puro respeito que tem para com os admiradores da banda, esses que demonstram um reconhecimento ao trabalho dedicado da banda através das atitudes de fervor nas apresentações da banda e nas tatuagens estampadas pelo corpo. Uma da fãs cedeu sua homenagem à banda e essa foi demonstrada no novo disco, "Rock Na Veia".

A banda cultiva um tributo aos roqueiros que os influenciam, como AC/DC, Motörhead e até mesmo Tião Carreiro (homenagem do guitarrista base, Thomas), merece não só esse reconhecimento honesto e sincero dos fãs, mas também um respeito maior por ser uma banda de pessoas simples que prestam e cultivam um amor ao nosso bom e velho rock 'n' roll, algo que nacionalmente e internacionalmente é muito raro de se encontrar e se esperar de uma banda nos dias atuais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AC/DCAC/DC
7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda

331 acessosMarrilo: Ex-Motorocker lança vídeo com versão de "Thunderstruck"480 acessosMotorocker: fãs fazem vídeo em homenagem a banda586 acessosMotorocker: Banda anuncia troca de guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorocker"

AC/DCAC/DC
7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda

AC/DCAC/DC
Bandas similares, algumas mais, outras menos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorocker"

PanteraPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosIan Gillan: "Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"5000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?

Sobre Anderson Alves

Anderson Alves, nascido em 1990, é fã incondicional e apaixonado por rock and roll. O seu primeiro contato com o rock and roll foi quando conheceu o som de AC/DC, Ozzy Osbourne e Creeedence por volta do ano 2000 nos discos de vinis que encontrara em sua casa. Mais tarde conheceu a raíz do estilo, indo de Big Joe Turner, Hank Williams até Creedence e Elvis Presley. É também administrador, redator e editor de vídeos do fã site AC/DC Brasil.net, onde dedica uma parcela de seu tempo em tributo ao AC/DC e colaborador constante do site wiki brasileiro do rock e metal, Whiplash.net.

Mais matérias de Anderson Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online