Anthrax: Scott Ian fala sobre massacre no Colorado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nas redes sociais, Scott Ian comentou a chacina no cinema em Colorado, que matou 12 pessoas esta semana.

1827 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro

“Sou um entusiasta das armas que possui um grande problema em entender como é fácil conseguir uma. A velha história de que ‘se armas são contra a lei, só bandidos as possuem’ não significa nada. Essas pessoas as conseguem ilegalmente e usam para crimes pelos quais são pagos. Não saem atirando em inocentes no cinema. Maníacos conseguem-nas legalmente e planejam assassinatos. Esse é o problema. Não quero armas nas mãos de irresponsáveis. Como fazer para impedir isso? Não tenho ideia. Um bom domingo com quem você ama e espero que o que aconteceu em Aurora nunca volte a acontecer”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de julho de 2012

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2064 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

AnthraxAnthrax
Melhor álbum de metal de 2011 segundo o Loudwire

Scott IanScott Ian
Guitarrista finalmente explica o fim do SOD

Armored SaintArmored Saint
John Bush: uma vida dedicada ao Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

SlashSlash
Explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber

Kurt Cobain e Layne StaleyKurt Cobain e Layne Staley
A coincidência de suas mortes

5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosDuff McKagan: inspiração para cerveja Duff dos Simpsons?5000 acessosMike Portnoy: puto com fã que usava camiseta de novo álbum do DT5000 acessosMegadeth: "Não estaríamos aqui sem o Metallica!"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online