Kiss: trocar arquivos, uma forma bonita de se dizer roubar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site Reuters, Paul Stanley conversou sobre assuntos interessantes condizentes ao KISS atualmente, como o novo disco e a turnê com o Mötley Crüe. Confira trechos abaixo.

312 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

Sobre o que os fãs podem esperar de “Monster”, 20° álbum de estúdio que será lançado em 16 de outubro:

Paul Stanley: “O coração do álbum está batendo. Está trancado até o lançamento, em outubro. Me perguntaram se ‘Monster’ é um ótimo álbum do KISS e eu disse para que esquecessem do KISS, pois eu realmente acredito que está muito a frente de um álbum do KISS. É um grande disco do gênero com todos os elementos de todas as bandas clássicas que eu escutei – todas que me inspiraram – como The Who, Rolling Stones, Humble Pie, Eric Clapton, Jimi Hendrix, Led Zeppelin. Foi com o que cresci, e me inspirou a criar paixão, caos, algo sexualmente agressivo que celebrasse a vida. Essa é a descrição do rock n’ roll”.

Sobre a turnê conjunta com o Mötley Crüe, simplesmente intitulada “The Tour”, que terá início no dia 20 de julho em Bristow, Virginia (EUA):

Paul Stanley: “É muito mais do que as pessoas costumam ter em uma noite. É ser bombardeado com Rock n’ Roll. O Mötley é co-headliner e uma coisa que não queríamos que acontecesse era algum tipo de sabotagem entre as bandas. Sempre pensamos em deixar que a banda vá e faça o melhor show que possa, para que isso sirva de estímulo para que nós façamos muitom elhor. Não há guerra de egos e é uma forma de dar aos fãs mais do que um show – é um evento”.

Sobre o atual mercado da música:

Paul Stanley: “É uma desordem. Não sei nem se é um mercado atualmente. Perdeu o seu chão quando a Internet chegou e jeitos de parar a pirataria não surtiram mais efeito. Logo, as pessoas passam a trocar arquivos na Internet, o que é uma forma bonita de se dizer ‘roubando’. Você não pode trocar aquilo que não é seu”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de julho de 2012

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

312 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork552 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão505 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Paul StanleyPaul Stanley
"Não tínhamos escolha a não ser tirar a maquiagem"

Gene SimmonsGene Simmons
Ele recusou papel em filme para manter imagem de mau

KissKiss
Deveriam assumir que copiaram o Secos & Molhados, diz Ney Matogrosso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosCorey Taylor: "Seu nome era Lemmy e ele tocava Rock n Roll"4263 acessosOrgulho Nacional: as capas mais bonitas por artistas brasileiros

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online