Andralls: banda está conquistando a Rússia!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Esta nova excursão do ANDRALLS na Europa vem trazendo grandes resultados para o grupo. Mas parece que nada foi mais recompensador que a semana passada em território russo.

5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista

Entre grandes shows, trens, vodcas e um tempinho para sair na porrada com companheiros de banda, o baterista Alexandre ‘Xandão’ Brito, nos conta com detalhes como foi esta semana na Rússia:

"Após o show, passamos na casa de nosso amigo Jerry para tomarmos um banho e seguimos para Berlin (Alemanha) para pegarmos um Voo até Genebra (Suíça) e de Genebra para capital da Rússia (Moscow).

Essa semana foi sem dúvida a mais brutal de toda a tour, 06 shows em 07 dias, viajando de trem pela Gigante Rússia, na grande maioria das vezes sem ninguém fala ruma palavra em Inglês, comunicação por sinais e muita vodca para podermos capotar nas noites - ops - dias russos, já que no Verão quase não escurece, dias longos e cansativos.

O primeiro show foi em Moscow, tocamos no Club Plan B, numa terça-feira e abrimos a parte Russa da Tour com chave de ouro, ótima casa, público mais ou menos mas muito participativo durante o show, na manhã desse dia fomos visitar a famosa Praça Vermelha, lugar lindo e de muita história, após o término do show em Moscow saímos literalmente correndo para a estação de trem e por muito muito pouco não perdemos o trem, viagem muito cansativa até a cidade e Penza.

Esse show não foi dos melhores, o equipamento deu pau durante todo o show e após o show eu e o Ed saímos na porrada na frente do local, desgraça feita, partimos para Samara. Este show acho que foi o melhor da perna russa, casa cheia, público insano e logo após o show confraternizamos com a galera e fomos dormir num estúdio, aproveitamos e gravamos uma música com os proprietários do estúdio, a letra falava de nosso role pela Rússia, cantada em português pelo nosso, técnico de som, Roadie, Motorista, manager e baba Rafael ‘Rolha’ Erdei, logo iremos disponibilizar esse som para a galera.

Próxima parada Cheboksary, show muito, muito bom, com direito a uma boa sauna (não mista, risos) após o show para relaxarmos os corpos cansados que já estavam apitando. Depois da sauna nos colocaram dentro de uma van onde viajamos umas duas horas até uma outra cidade para pegarmos o trem para a próxima cidade, detalhe , chegamos todos muito bêbados na estação já que nos enfiaram dentro da van com dois litros de Vodca, muita zona na van e logo depois 4 caras mortos dentro do trem (risos).

A próxima parada foi Izhevisky, muito cansados chegamos descansamos e novamente partimos para o local do show, ótimo publico, aliás, violentíssimo, tinha parte durante o show que achávamos que a galera iria sair na porrada de tão violento que estavam fazendo mosh pit. Correria até a estação de trem e seguimos em direção a N. Novgorod, esse seria nosso ultimo show em terras Russas, chegamos pela manha da segunda feira e encontramos o Dimitri, ele foi o responsável por marcar as datas por lá, ganhamos mais um amigo, um cara muito gente boa e que nos proporcionou essa tour por lá, fizemos um giro pela city e a tardinha fomos para o local do show, ótima estrutura e um ótimo público para uma noite quente de segunda feira, tivemos que fazer um show curto já que a nossa van tinha que sair as 22:00 para nos deixar no aeroporto de Moscow as 4:30 da manhã. Tivemos que corromper o motorista da van pagando um dinheirinho a mais para ele poder chutar o pé e chegar a tempo no aeroporto.

O show foi curto mais muito bom, após o show alguns fãs vieram até nós e nos falaram que nunca tinham visto um mosh pit tão violento na cidade, que coisas assim só aconteciam com banda punks (risos), trabalho mais do que cumprido".

http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/gallery/and...
http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/gallery/and...
http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/gallery/and...
http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/gallery/and...
http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/gallery/and...

Para conferir a primeira parte do 'Diário de Turnê', acesse:

http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=9132

Confira o novo videoclipe do grupo: http://www.youtube.com/watch?v=n8jg2y1mnnI

Para adquirir o material basta entrar em contato com a gravadora ou nas melhores lojas especializadas de todo o Brasil:

http://www.distrorockrecords.com.br
distrocds@yahoo.com.br

Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br
Sites Relacionados:
http://www.andralls.com.br
http://www.facebook.com/andralls
http://www.metalmedia.com.br/andralls

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Andralls"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andralls"

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições4892 acessosMegadeth: fundindo a arrogância de Mustaine em Vic Rattlehead5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows5000 acessosJohnny Depp: nunca mais deve beber em noitadas com Keith Richards

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online