Van Halen: "seria uma honra se apresentar no Super Bowl"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Van Halen News Desk postou uma carga aberta do vocalist da banda, David Lee Roth, falando sobre os rumores de que eles irão se apresentar no intervalo do Super Bowl no início de 2013.

1716 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Disse Roth: "Sou obrigado a me pronunciar sobre os rumores de que o VAN HALEN vai tocar no Super Bowl. Antes de mais nada, deixem-me dizer o seguinte – segura a onda, coração. Essa honra ainda não nos foi concedida até o momento, apesar de ser algo que aceitaríamos num piscar de olhos."

"Ouvir o VAN HALEN retumbando nos auto-falantes de um estádio num domingo qualquer – mais do que em todos domingos, a idéia de tocar lá ao vivo seria como - 'Ok, agora estamos com tudo."

"As memórias do VAN HALEN – e com todo respeito a cada uma dessas memórias, tendo feito isso e aquilo, estado aqui e ali, não incluem tocar no Super Bowl. Tocar no Super Bowl é um autêntico cálice sagrado de reconhecimento musical, um rito de passagem de elevado valor para os artistas. Não é um rito espiritual com cobras ou algo do tipo, mas está num patamar elevado."

"Não estamos na lista do Comissário Goodell dessa vez, mas estaríamos extremamente honrados em fazer o show do intervalo em Nova Orleans. É uma honra sermos cogitados para isso e por isso gostaríamos de agradecer a quem está espalhando rumores pela rede mundial de computadores."

De acordo com a The Pulse Of Radio, o VAN HALEN cancelou oficialmente as 31 datas de turnê na América do Norte que haviam sido inicialmente adiadas em maio. Apesar da própria banda não ter confirmado os cancelamentos, o Pollstar anunciou que o Ticketmaster estava dando todos os shows após 26 de junho por cancelados, com reembolsos disponíveis nos pontos de venda. Os shows, que deveriam ter início em 7 de julho se encerram em Baltimore, Detroit, Memphis, Sacramento, Reno e Milwaukee.

O fato de agora os shows terem sido retirados por completo, ao invés de estarem apenas adiados, provavelmente dará margem a uma nova rodada de especulações sobre o futuro da banda e suas relações internas.

Tanto o vocalista, David Lee Roth, quanto o guitarrista, Eddie Van Halen, negaram rumores de que eles estavam novamente brigando na estrada, sendo a fadiga e o cronograma ambicioso em excesso dados como as razões para a redução do trabalho ao vivo do grupo.

Eddie disse ao USA Today mês passado que a banda vai retomar a turnê em novembro com shows do Japão, acrescentando, "No ano novo, possivelmente faremos algo especial, mas não posso falar a respeito."

Eddie também disse à Guitar World em uma nova entrevista que a banda pretende permanecer por um bom tempo, dizendo "Parece mais uma banda e uma família como nunca... Todos nós temos opinião própria sobre as coisas, mas é tudo pelo benefício da música."

A banda está promovendo seu novo álbum, "A Different Kind Of Truth", o primeiro álbum do VAN HALEN em 14 anos e o primeiro com Roth desde 1984.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1716 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"483 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

Van HalenVan Halen
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

LobisomemLobisomem
Uivos em filme são de Gene Simmons e Lee Roth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Musical BoxMusical Box
Os vinte discos seminais do Hard Rock

Nick JonasNick Jonas
Ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosMetallica: James Hetfield elege suas bandas de Thrash favoritas5000 acessosElvis não morreu: seria este o Rei do Rock agora em 2017?5000 acessosÁlbuns Conceituais: Loudwire elege o Top 10 do Metal

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online