Machinage: o que os gringos pensam da banda?
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 24 de julho de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Normalmente quando uma banda brasileira está excursionando no exterior, sempre vemos notícias sobre o sucesso de tal tour. Mas como é realmente?
Para mostrar um pouco de como a segunda turnê do MACHINAGE pelos EUA foi realmente um sucesso, separamos alguns excertos de resenhas feitas por mídias que acompanharam o grupo.
O primeiro texto foi retirado do site Rockhouse Photography, que, além de conter muitas fotos, escreveu:
"A próxima banda a subir ao palco no Pathfinder Metalfest IV foi a banda brasileira de thrash metal Machinage. Wow... Esses caras subiram ao palco a cerca de 100 mph, e não desanimaram durante todo seu set. O baterista Ricardo Mingote foi um absoluto maníaco por trás a bateria, tocando em alta velocidade com relativa facilidade. Não é difícil dizer que essa banda realmente gosta do que faz e estão muito contentes de estar tocando suas músicas nos Estados Unidos." – leia o texto completo (em inglês) aqui:
http://www.rockhousephoto.com/2012/07/machinage.html
Outra resenha também do Pathfinder Metalfest IV comenta:
"O set de 40 minutos do Machinage fechou com "Cold 3rd War" e, literalmente, teve a multidão querendo mais. Com um fogo ardente e alto nível de paixão, Machinage me conquistou e, definitivamente, me fez um fã. Estou louco para ver mais desta banda. Esses caras vão ganhar as massas se continuarem fazendo performances como esta." – leia o texto completo (em inglês) aqui:
http://thegreatsouthernbrainfart.com/?p=9940#more-9940
Já esta resenha abaixo é bem, tendo sido enviada diretamente pela produção do Pathfinder:
"Eu já disse isso antes e vou dizer novamente: Sua turnê nos EUA tem galvanizado o Machinage em uma precisa bola de demolição ao vivo. Todos os membros são de alta intensidade e alta potência, e a banda transpirava confiança e conforto que só pode vir com a rotina de fazer shows em uma base regular. As músicas rasgaram e destruíram com precisão mortal".
O MACHINAGE já está de volta ao Brasil e para quem quiser saber mais de como foram os shows do grupo na terra do Tio Sam pode visitar o blog oficial do grupo: http://machinage.blogspot.com.br/
Contato para shows e merchandise: [email protected]
Sites Relacionados:
www.machinage.net
www.facebook.com/machinage
www.myspace.com/machinage
www.metalmedia.com.br/machinage
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música mais difícil de tocar do Metallica segundo James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett
Astros do metal unem forças em álbum tributo ao Fleetwood Mac
Scott Ian afirma que Anthrax se apresentará no Brasil em 2027
Os clássicos do rock nacional que são os favoritos de Lito Sousa, do Aviões e Músicas
O álbum de heavy metal que se tornou um dos discos mais vendidos de todos os tempos
As duas músicas do Angra que Edu Falaschi não topou cantar, segundo o próprio
Roger revela as duplas sertanejas que recusaram gravar com o Ultraje a Rigor
Bob Daisley esclarece rumores sobre saída de Randy Rhoads da banda de Ozzy
As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
Angra não tem planos para criar músicas novas no momento, afirma Rafael Bittencourt
Joe Satriani e Steve Vai anunciam "The Sea of Emotion", primeiro álbum do SatchVai
Bill Hudson diz que o U.D.O. apagou tudo o que ele gravou para "Steelfactory"
O clássico absoluto do Metallica que fez a cabeça de Rob Halford
Assista trailer de "No One's Disciple", documentário sobre vida e obra de Neil Peart (Rush)
A melhor banda do show de despedida do Black Sabbath, segundo João Nogueira
Cinco clássicos do heavy metal com intros de bateria inesquecíveis
A inacreditável música do Titãs que era a preferida de Renato Russo
A canção recente de Bob Dylan que Bruce Springsteen chamou de obra-prima

Stevie Ray Vaughan: o último show e o vôo para a morte
Bob Geldof diz que se arrepende de ter feito o "The Wall", do Pink Floyd
Rob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson
Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"



