Machinage: o que os gringos pensam da banda?
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 24 de julho de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Normalmente quando uma banda brasileira está excursionando no exterior, sempre vemos notícias sobre o sucesso de tal tour. Mas como é realmente?
Para mostrar um pouco de como a segunda turnê do MACHINAGE pelos EUA foi realmente um sucesso, separamos alguns excertos de resenhas feitas por mídias que acompanharam o grupo.
O primeiro texto foi retirado do site Rockhouse Photography, que, além de conter muitas fotos, escreveu:
"A próxima banda a subir ao palco no Pathfinder Metalfest IV foi a banda brasileira de thrash metal Machinage. Wow... Esses caras subiram ao palco a cerca de 100 mph, e não desanimaram durante todo seu set. O baterista Ricardo Mingote foi um absoluto maníaco por trás a bateria, tocando em alta velocidade com relativa facilidade. Não é difícil dizer que essa banda realmente gosta do que faz e estão muito contentes de estar tocando suas músicas nos Estados Unidos." – leia o texto completo (em inglês) aqui:
http://www.rockhousephoto.com/2012/07/machinage.html
Outra resenha também do Pathfinder Metalfest IV comenta:
"O set de 40 minutos do Machinage fechou com "Cold 3rd War" e, literalmente, teve a multidão querendo mais. Com um fogo ardente e alto nível de paixão, Machinage me conquistou e, definitivamente, me fez um fã. Estou louco para ver mais desta banda. Esses caras vão ganhar as massas se continuarem fazendo performances como esta." – leia o texto completo (em inglês) aqui:
http://thegreatsouthernbrainfart.com/?p=9940#more-9940
Já esta resenha abaixo é bem, tendo sido enviada diretamente pela produção do Pathfinder:
"Eu já disse isso antes e vou dizer novamente: Sua turnê nos EUA tem galvanizado o Machinage em uma precisa bola de demolição ao vivo. Todos os membros são de alta intensidade e alta potência, e a banda transpirava confiança e conforto que só pode vir com a rotina de fazer shows em uma base regular. As músicas rasgaram e destruíram com precisão mortal".
O MACHINAGE já está de volta ao Brasil e para quem quiser saber mais de como foram os shows do grupo na terra do Tio Sam pode visitar o blog oficial do grupo: http://machinage.blogspot.com.br/
Contato para shows e merchandise: [email protected]
Sites Relacionados:
www.machinage.net
www.facebook.com/machinage
www.myspace.com/machinage
www.metalmedia.com.br/machinage
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Um babaca que nem sabe tocar direito": Roger Waters fala sobre James Hetfield
U2 confirma três shows em São Paulo para março de 2027; veja datas e preços
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
O maior guitarrista de todos os tempos, de acordo com a Guitar World
Membros do Nightwish se manifestam após saída de Floor Jansen: "Vida dá e vida tira"
Tuomas Holopainen diz que se não fosse o hiato do Nightwish, "pessoas iriam morrer"
Os 4 indícios de que Floor Jansen já estava mesmo de saída do Nightwish
Guns N' Roses pensou em fazer temporada no The Sphere, mas desistiu
A declaração de James Hetfield não surpreende, considerando de onde veio
Fãs do Nightwish reagem à saída da vocalista Floor Jansen
A banda que James Hetfield odeia e Robert Trujillo ama: "É por isso que eu os odiava"
Nightwish anuncia saída de Floor Jansen, e 2027 já tem planos dos dois lados
Pixies anuncia shows em Curitiba e Brasília para o ano que vem
Quando o Pink Floyd ganhou 300 milhões de dólares ao ignorar ideia de Roger Waters
O profundo e contrastante significado de "Metamorfose Ambulante", clássico de Raul Seixas
Supergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer
Raul Seixas: O clássico inspirado em Dylan que driblou censura e criticou Roberto Carlos


Emo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada
Bruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira
20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro
Full Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró
O clássico dos anos 80 que narra tragédia e foi tratado como canção de amor no Brasil
As 10 músicas favoritas do saudoso Renato Russo, segundo o próprio artista



