Machinage: o que os gringos pensam da banda?
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 24 de julho de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Normalmente quando uma banda brasileira está excursionando no exterior, sempre vemos notícias sobre o sucesso de tal tour. Mas como é realmente?
Para mostrar um pouco de como a segunda turnê do MACHINAGE pelos EUA foi realmente um sucesso, separamos alguns excertos de resenhas feitas por mídias que acompanharam o grupo.
O primeiro texto foi retirado do site Rockhouse Photography, que, além de conter muitas fotos, escreveu:
"A próxima banda a subir ao palco no Pathfinder Metalfest IV foi a banda brasileira de thrash metal Machinage. Wow... Esses caras subiram ao palco a cerca de 100 mph, e não desanimaram durante todo seu set. O baterista Ricardo Mingote foi um absoluto maníaco por trás a bateria, tocando em alta velocidade com relativa facilidade. Não é difícil dizer que essa banda realmente gosta do que faz e estão muito contentes de estar tocando suas músicas nos Estados Unidos." – leia o texto completo (em inglês) aqui:
http://www.rockhousephoto.com/2012/07/machinage.html
Outra resenha também do Pathfinder Metalfest IV comenta:
"O set de 40 minutos do Machinage fechou com "Cold 3rd War" e, literalmente, teve a multidão querendo mais. Com um fogo ardente e alto nível de paixão, Machinage me conquistou e, definitivamente, me fez um fã. Estou louco para ver mais desta banda. Esses caras vão ganhar as massas se continuarem fazendo performances como esta." – leia o texto completo (em inglês) aqui:
http://thegreatsouthernbrainfart.com/?p=9940#more-9940
Já esta resenha abaixo é bem, tendo sido enviada diretamente pela produção do Pathfinder:
"Eu já disse isso antes e vou dizer novamente: Sua turnê nos EUA tem galvanizado o Machinage em uma precisa bola de demolição ao vivo. Todos os membros são de alta intensidade e alta potência, e a banda transpirava confiança e conforto que só pode vir com a rotina de fazer shows em uma base regular. As músicas rasgaram e destruíram com precisão mortal".
O MACHINAGE já está de volta ao Brasil e para quem quiser saber mais de como foram os shows do grupo na terra do Tio Sam pode visitar o blog oficial do grupo: http://machinage.blogspot.com.br/
Contato para shows e merchandise: [email protected]
Sites Relacionados:
www.machinage.net
www.facebook.com/machinage
www.myspace.com/machinage
www.metalmedia.com.br/machinage
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
10 guitarristas impossíveis de serem copiados, conforme o Metal Injection
A "guerra musical" dentro do Guns N' Roses que fez a banda se desmanchar
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
Esposa e filho homenageiam David Coverdale após anúncio de aposentadoria
Halestorm é anunciada como atração do Monsters of Rock 2026
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
As duas músicas que Bruce Dickinson usa para explicar o que é rock and roll
Apoio de Fred Durst à Rússia faz Limp Bizkit ter show cancelado na Estônia
A pior faixa do controverso "St. Anger", segundo o Heavy Consequence
Riki Rockett acusa Bret Michaels de ter sabotado turnê de 40 anos do Poison
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
O guitarrista americano que fez a cabeça de Jéssica Falchi: "Eu adorava!"
O clássico do metal oitentista inspirado em Toto, desastre do Titanic e Monsters of Rock
A banda que fez Roger Waters admitir que se sentiu ultrapassado musicalmente
A música lado b do Black Sabbath que Ozzy se recusou a cantar
A música do Kiss escrita por Gene Simmons que Paul Stanley não gosta

O profundo significado de "tomar banho de chapéu" na letra de "Sociedade Alternativa"
A única banda de Rock brasileira que supera o Ira!, de acordo com Nasi
Classic Rock divulga lista das 50 maiores bandas de Rock de todos os tempos
Silverchair: a história por trás da capa de Freak Show
Tom Araya, vocalista do Slayer, não é ateu, acredita em Deus e fez a Primeira Comunhão
Pink Floyd: The Wall é uma obra de arte conceitual



