Machinage: o que os gringos pensam da banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Normalmente quando uma banda brasileira está excursionando no exterior, sempre vemos notícias sobre o sucesso de tal tour. Mas como é realmente?

5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

Para mostrar um pouco de como a segunda turnê do MACHINAGE pelos EUA foi realmente um sucesso, separamos alguns excertos de resenhas feitas por mídias que acompanharam o grupo.

O primeiro texto foi retirado do site Rockhouse Photography, que, além de conter muitas fotos, escreveu:

“A próxima banda a subir ao palco no Pathfinder Metalfest IV foi a banda brasileira de thrash metal Machinage. Wow... Esses caras subiram ao palco a cerca de 100 mph, e não desanimaram durante todo seu set. O baterista Ricardo Mingote foi um absoluto maníaco por trás a bateria, tocando em alta velocidade com relativa facilidade. Não é difícil dizer que essa banda realmente gosta do que faz e estão muito contentes de estar tocando suas músicas nos Estados Unidos.” – leia o texto completo (em inglês) aqui:

http://www.rockhousephoto.com/2012/07/machinage.html

Outra resenha também do Pathfinder Metalfest IV comenta:

"O set de 40 minutos do Machinage fechou com "Cold 3rd War" e, literalmente, teve a multidão querendo mais. Com um fogo ardente e alto nível de paixão, Machinage me conquistou e, definitivamente, me fez um fã. Estou louco para ver mais desta banda. Esses caras vão ganhar as massas se continuarem fazendo performances como esta." – leia o texto completo (em inglês) aqui:

http://thegreatsouthernbrainfart.com/?p=9940#more-9940

Já esta resenha abaixo é bem, tendo sido enviada diretamente pela produção do Pathfinder:

"Eu já disse isso antes e vou dizer novamente: Sua turnê nos EUA tem galvanizado o Machinage em uma precisa bola de demolição ao vivo. Todos os membros são de alta intensidade e alta potência, e a banda transpirava confiança e conforto que só pode vir com a rotina de fazer shows em uma base regular. As músicas rasgaram e destruíram com precisão mortal".

O MACHINAGE já está de volta ao Brasil e para quem quiser saber mais de como foram os shows do grupo na terra do Tio Sam pode visitar o blog oficial do grupo: http://machinage.blogspot.com.br/

Contato para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:
http://www.machinage.net
http://www.facebook.com/machinage
http://www.myspace.com/machinage
http://www.metalmedia.com.br/machinage

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Machinage"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Machinage"

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"5000 acessosSlash: Falando sobre seus filmes preferidos5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice5000 acessosMetallica e Pink Floyd: entre os preferidos da bandidagem

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online