Anthrax: Scott Ian preocupado com repercussão sobre Blythe
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 01 de julho de 2012
A prisão do vocalista do LAMB OF GOD, Randy Blythe, que foi preso em Praga, na República Checa, acusado de homicídio decorrente de 2010, onde um fã chamado Daniel N. morreu por causa dos ferimentos que sofreu depois do incidente com Blythe, onde os detalhes já estão começando a ficar claros, causaram efeitos de longo alcance. Músicos como Scott Ian do ANTHRAX e Alex Skolnick do TESTAMENT dizem se preocupar com as implicações de se fazer turnês pela Europa.
Ian twittou com Skolnick sobre fãs que precisam ter mais responsabilidade em suas ações, defendendo Blythe. Embora expressando tristeza com o fato de que alguém tenha morrido, Ian apontou que a repercussão da morte do fã e a prisão de Blythe poderia impactar o protocolo rigoroso dos shows na Europa.
Skolnick compartilhou com Ian sobre a situação e sobre questões de segurança, se tratando de tocar na Europa. É certamente algo que se precisa pensar duas vezes quando se faz turnê e quando se interage com fãs.
Em uma série de tweets, Ian escreveu: "É completamente uma besteira Randy ter sido tratado como um criminoso por algo que ele não fez. Agora os fãs podem ver em primeira mão porque não se pode mais subir no palco. Especialmente em um mundo pós-Darrell em que vivemos (Referindo-se a 'Dimebag' Darrell, guitarrista do PANTERA/DAMAGEPLAN que foi assassinado no palco por um fã maluco em dezembro de 2004). É tudo diversão e jogos onde pessoas são assassinadas, mortas e presas". Ele acrescentou: "Randy não causaria a morte de um fã. O próprio fã escolheu o seu caminho. As pessoas precisam assumir a responsabilidade por suas ações, não importa as conseqüências. Claro que é triste que uma pessoa tenha morrido, é uma tragédia, mas Randy não tem culpa nisso. Eu nunca esperava que isso pudesse acontecer na Europa. Toda esta repercussão fará com que os shows fiquem ainda mais restritos do que já são".
Lamb Of God: prisão de Randy Blythe
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O vocalista que Tony Iommi demitiu do Black Sabbath porque ele "estava cheirando muita cocaína"
A banda que recusou Rock in Rio 1985: "Pessoas decidiram que não era boa ideia"
A homenagem de Krisiun e Destruction ao Venom no Rock in Rio 2013
Mantas, guitarrista original do Venom, homenageia Cronos
O guitarrista apontado como melhor do mundo que Alex Lifeson não curte: "Não me tocava"
Sepultura esgota ingressos do último show da carreira
As 5 melhores músicas do Metallica que foram gravadas por Cliff Burton, segundo a Revolver
Power to the People, festival organizado por Tom Morello, será transmitido ao vivo
O curioso tema do TCC de Fernanda Lira que professora reprovou e a fez largar a faculdade
A música do Megadeth que fala sobre o vício em jogos e apostas
A letra do AC/DC que Brian Johnson escreveu sem entender o que queria dizer, mas a banda entendeu
Jim Root diz que não tem nada a ver com inclusão de Marilyn Manson em tour do Slipknot
Os 10 melhores álbuns do metal sinfônico, segundo o RYM, incluindo um nome brasileiro
O apelido que John Lennon dava aos Rolling Stones quando sentia raiva da banda
Os 10 melhores álbuns da história do death metal, em lista da Metal Hammer
Randy Blythe, do Lamb of God, é preso por homicídio na República Tcheca
Scott Ian (Anthrax) lembra como reagiu quando o Metallica demitiu Dave Mustaine
Livro que retrata o Big Four do thrash metal será lançado em novembro
Baterista do Raven é chamado às pressas para substituir Charlie Benante em show do Anthrax
Baixista considera novo álbum do Anthrax mais "dark" que os antecessores
Qual banda do Big Four do thrash metal possui a discografia de estúdio mais extensa?
Os discos do Anthrax que Scott Ian considera subestimados
Scott Ian relembra show do Anthrax no Rock in Rio 2019
O músico que recusou convite para o Led Zeppelin, mas entrou em outra banda ainda maior
Mr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)
O grande hit dos Titãs que fez o grupo tomar uma grande vaia (e ser consolado por Cazuza)
Derrick Green, do Sepultura, elege seus 10 vocalistas preferidos do Heavy Metal
As dez melhores bandas da era Grunge segundo o Loudwire



