Viper: o sucesso da To Live Again Tour em números

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1947 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal

15 shows em 30 dias.

As 17 músicas dos 2 álbuns históricos do VIPER, tocados na íntegra. Além de várias surpresas adicionais.

Cada show durou mais de 2 horas e meia.

Quase 15.000 Headbangers assistiram ao VIPER ao vivo, com seu vocalista original.

Mais de 500 Fãs participaram do Meet & Greet e tiveram a chance de conhecer os integrantes do VIPER.

Foram vendidas mais de 600 camisetas e mais de 400 palhetas do VIPER.

O show em SP foi filmado com 10 câmeras profissionais e gerará 1 DVD registrando a histórica comemoração dos 25 anos do 'Soldiers Of Sunrise'.

O VIPER agradece imensamente aos inúmeros amigos que foram reencontrados por todo o Brasil. Esses shows foram um presente para os fãs do VIPER.

Esperamos anunciar os shows de Setembro o mais rápido possível.

O Wikimetal se sente profundamente honrado e feliz em ter participado de forma ativa e crucial em todo o processo da volta do VIPER com Andre Matos.

To Live Again Tour 2012

22/06 - Santo André/SP (Central Rock Bar)
28/06 - Ribeirão Preto/SP (Vila Dionísio)
29/06 - São José do Rio Preto/SP (Vila Dionísio)
01/07 - São Paulo/SP (Via Marquês)
06/07 - Natal/RN (Cultura Clube)
07/07 - Recife/PE (Downtown Pub)
08/07 - Salvador/BA (Groove Bar)
10/07 - Rio de Janeiro/RJ (Teatro Rival)
13/07 - Bauru/SP (Jack Music Pub)
14/07 - Araraquara/SP (Teatro de Arena)
15/07 - Jundiaí/SP (Aldeia Bar)
18/07 - Ponta Grossa/PR (Teatro Marista)
19/07 - Joinville/SC (JK Music Space)
20/07 - Curitiba/PR (Music Hall)
21/07 - Porto Alegre/RS (Teatro do CIEE)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1947 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons962 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1924 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2695 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Contando como foi chamado pelo Megadeth

Para entenderPara entender
O que é power metal?

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosDerek Riggs: a inspiração para a capa do álbum Iron Maiden5000 acessosIron Maiden: fãs não estão preparados para "Empire of The Clouds"5000 acessosIron Maiden: grande inspiração para James Hetfield, do Metallica

Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online