Motorhead: assista participação de Duff McKagan em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Duff McKagan (VELVET REVOLVER, DUFF MCKAGAN'S LOADED, GUNS N' ROSES) se juntou ao MOTÖRHEAD no palco nesta terça, 3 de julho, no Rockstar Energy Drink Mayhem Festival em Auburn, Washington para tocar a música "Killed By Death".

78 acessosGuns N' Roses: Nacionais em tributo ao Appetite for Destruction5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

Confira alguns vídeos abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda homenageia Malcolm Young em show; assista

78 acessosGuns N' Roses: Nacionais em tributo ao Appetite for Destruction2935 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Corey TaylorCorey Taylor
GNR deveria se reunir, tão influente quanto AC/DC

ReuniõesReuniões
Nenhuma banda - em especial o GNR - deveria voltar

Guns N RosesGuns N' Roses
Tudo parece muito surreal para Slash

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Loaded"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

5000 acessosAs regras do Viking Metal5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião5000 acessosOs Simpsons: bandas de Rock na versão amarela5000 acessosDuff McKagan: "quero trabalhar com Izzy pelo resto da minha vida"5000 acessosMetallica: Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"5000 acessosListed: TV americana elege os maiores bad boys da música

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de julho de 2012


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online