Deftones: "não somos agressivos o tempo todo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os fãs da banda de Metal Alternativo, DEFTONES, podem estar certos de que algo direto ao ponto vem por aí.

5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros5000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

O vocalista CHINO MORENO já havia dito que o novo álbum deles seria o melhor da carreira, sendo sucessor do “Diamond Eyes”, de 2010, que chegou ao 6º lugar da Billboard 200 à época.

Em entrevista, o frontman afirmou que este não será um “registro super rápido ou lento. É muito dinâmico”.

“Uma das minhas coisas favoritas sobre o Deftones é que somos dinâmicos. Sim, nós somos uma banda pesada, mas não somos agressivos o tempo todo, socando a sua cara”, diz ele à revista Billboard.

Moreno comentou que há muito ‘agressão’ em algumas das faixas inéditas. “Mas também temos esse elemento que é muito relaxante, onde há um monte de sons ao invés de atacar, atacar, atacar o tempo todo".

Ele terminou inferindo: "Entendo que seja uma grande parte do nosso som, mas eu realmente sinto que atingimos um pico em nossa dinâmica neste disco com essas duas qualidades: a beleza de algo e uma agressividade direta, cruel". O play - o sétimo da carreira do Deftones - ainda não tem data para sair e está em gravação.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deftones"

New MetalNew Metal
Clássicos do rock e metal em versões modernas

Nü-MetalNü-Metal
De onde veio? Para onde foi? A culpa é do Sepultura?

VendasVendas
Os discos de metal mais vendidos até agora em 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deftones"


Porta dos FundosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

SemelhançasSemelhanças
Sou só eu, ou ele parece a Fernanda Lima?

5000 acessosSkid Row: Varone tentou honrar o sobrenome em filme pornô5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil5000 acessosLemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista5000 acessosNoiseCreep: Os 10 frontmen mais teatrais do rock5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosLimp Bizkit: "Heavy Metal é algo chato pra caramba"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de julho de 2012


Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.