Chuck Berry: homenageado pelo Hall da Fama do Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Marcos Cabral, Fonte: usatoday.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Chuck Berry finalmente vai ser homenageado pelo Hall da Fama do Rock and Roll. Em vez de uma cerimônia, como é de costume, haverá uma série de eventos - batizados como Roll Over Beethoven: The Life and Music of Chuck Berry - entre os dias 22 e 27 de outubro. Painéis, entrevistas e documentários vão celebrar a história de vida e a carreira do guitarrista, compositor e cantor americano de 85 anos, que faz um show para encerrar as festividades.

5000 acessosGuns N' Roses: o dia em que quiseram demitir Axl Rose5000 acessosReinaldo: um apaixonado pelos Scorpions

“Chuck Berry criou a linguagem do rock and roll. Estamos felizes de homenageá-lo”, disse Terry Stewart, presidente e CEO do museu do Hall of Fame.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Chuck Berry"

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

Chuck BerryChuck Berry
Rockstars reagem à morte do lendário músico

Rolling StoneRolling Stone
As 100 melhores músicas de guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chuck Berry"


Guns N RosesGuns N' Roses
O dia em que quiseram demitir Axl Rose

Collectors RoomCollectors Room
Fã compra tudo o que vê pela frente com o nome Scorpions

SlayerSlayer
Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo

5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosAtaques em Paris: Mortos e reféns em show do Eagles Of Death Metal5000 acessosAndreas Kisser: "Lemmy Kilmister era maior do que Jimi Hendrix"5000 acessosGuns N' Roses: Izzy era o coração frio da alma quente da banda5000 acessosDream Theater: Derek Sherinian e Mike Portnoy falam sobre demissão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Marcos Cabral

Marcos Cabral, mineiro, vinte e poucos anos, estudante de música, e como muitos por aí conheceu o universo do rock ainda jovem por meio de bandas como Iron Maiden, Metallica, Ramones, Clash entre outras. Fã dos artistas Johnny Cash e Joey Ramone. Acredita na teoria de que a música é o melhor meio de expressar e passar informações, por ser uma linguagem universal. contato: amcmetalica@hotmail.com .

Mais matérias de Marcos Cabral no Whiplash.Net.