Slash: turnê de outuno pelos Estados Unidos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Rossini, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A DUNLOP TV foi convidada a Portland, no ‘Oregon's Roseland Theater’ em 12 de Julho para documentar o lançamento da turnê Norte-Americana de 2012 do guitarrista SLASH, que celebra o lançamento de “Apocalyptic Love”, o novo álbum que ele gravou com sua banda de turnê, MYLES KENNEDY AND THE CONSPIRATORS.

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

Bryan Kehoe da Dunlop falou com Slash logo após a passagem de som para discutir com o ex-guitarrista do GUNS N’ ROSES os novos projetos, bem como seus novos produtos signature da Dunlop que foram utilizados no álbum e na turnê. Você pode assistir a reportagem de sete minutos abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Durante uma nova entrevista com a RollingStone.com, Slash revelou que ele já está pensando na gravação do próximo álbum, para utilizar a mesma banda que ele usou no CD “Apocalyptic Love”. “Temos a turnê que vai entrar no próximo ano, e estamos trabalhando no próximo álbum,” disse Slash.

Slash e MYLES KENNEDY AND THE CONSPIRATORS – Myles Kennedy (vocais), Brent Fitz (bateria), Todd Kerns (baixo) e Frank Sidoris (guitarra) – anunciaram uma turnê de outono como atração principal, iniciando em 4 de Setembro em São Diego, Califórnia e encerrando em 3 de Outubro em Los Angeles, Califórnia.

Slash conseguiu seu primeiro Nº 1 numa rádio de rock como artista solo com “You’re A Lie”, o primeiro single do seu segundo álbum solo, “Apocalyptic Love". O álbum foi lançado em 22 de maio e estreou no Nº 4 da Billboard uma semana depois, vendendo 38 mil cópias na sua primeira semana de lançamento.

Ao contrário de seu primeiro álbum solo, que contou com diferentes vocalistas em cada faixa e muitos músicos convidados, Slash gravou todo o CD novo com MYLES KENNEDY AND THE CONSPIRATORS.

Slash co-escreveu todo o material com o vocalista do ALTER BRIDGE Myles Kennedy e disse ao The Pulse Of Radio que não precisaram se esforçar para achar o caminho juntos. “Não houve uma situação do tipo, ´Ok, precisamos sentar e nos focar para escrever, ´” ele disse. “Quando as ideias apareciam, eu as deixava fluir, e seu eu achava que eram boas o suficiente para mandar para ele, então eu mandava. E ele milagrosamente tinha melodias para tudo que eu fiz, e aconteceu assim.”

Slash e sua banda recentemente completaram um mês de turnê pela Europa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1961 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1914 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
25 coisas que você não sabe sobre o guitarrista

Guns N RosesGuns N' Roses
DJ Ashba fala sobre sua infância sofrida

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler e DJ Ashba já tocaram juntos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Viking MetalViking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."5000 acessosIron Maiden: a concepção original de Eddie5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosYngwie Malmsteen: guitarristas, Ferraris, vídeo-games, e mais5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSebastian Bach: como é a rotina de ser um rock star?

Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online