Slash: turnê de outuno pelos Estados Unidos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Renato Rossini, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

A DUNLOP TV foi convidada a Portland, no ‘Oregon's Roseland Theater’ em 12 de Julho para documentar o lançamento da turnê Norte-Americana de 2012 do guitarrista SLASH, que celebra o lançamento de "Apocalyptic Love", o novo álbum que ele gravou com sua banda de turnê, MYLES KENNEDY AND THE CONSPIRATORS.

Jason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica

Cinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes

Bryan Kehoe da Dunlop falou com Slash logo após a passagem de som para discutir com o ex-guitarrista do GUNS N’ ROSES os novos projetos, bem como seus novos produtos signature da Dunlop que foram utilizados no álbum e na turnê. Você pode assistir a reportagem de sete minutos abaixo.

Durante uma nova entrevista com a RollingStone.com, Slash revelou que ele já está pensando na gravação do próximo álbum, para utilizar a mesma banda que ele usou no CD "Apocalyptic Love". "Temos a turnê que vai entrar no próximo ano, e estamos trabalhando no próximo álbum," disse Slash.

Slash e MYLES KENNEDY AND THE CONSPIRATORS – Myles Kennedy (vocais), Brent Fitz (bateria), Todd Kerns (baixo) e Frank Sidoris (guitarra) – anunciaram uma turnê de outono como atração principal, iniciando em 4 de Setembro em São Diego, Califórnia e encerrando em 3 de Outubro em Los Angeles, Califórnia.

Slash conseguiu seu primeiro Nº 1 numa rádio de rock como artista solo com "You’re A Lie", o primeiro single do seu segundo álbum solo, "Apocalyptic Love". O álbum foi lançado em 22 de maio e estreou no Nº 4 da Billboard uma semana depois, vendendo 38 mil cópias na sua primeira semana de lançamento.

Ao contrário de seu primeiro álbum solo, que contou com diferentes vocalistas em cada faixa e muitos músicos convidados, Slash gravou todo o CD novo com MYLES KENNEDY AND THE CONSPIRATORS.

Slash co-escreveu todo o material com o vocalista do ALTER BRIDGE Myles Kennedy e disse ao The Pulse Of Radio que não precisaram se esforçar para achar o caminho juntos. "Não houve uma situação do tipo, ´Ok, precisamos sentar e nos focar para escrever, ´" ele disse. "Quando as ideias apareciam, eu as deixava fluir, e seu eu achava que eram boas o suficiente para mandar para ele, então eu mandava. E ele milagrosamente tinha melodias para tudo que eu fiz, e aconteceu assim."

Slash e sua banda recentemente completaram um mês de turnê pela Europa.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Jason Newsted: revelando porque ele deixou o MetallicaJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

Cinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmesCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes


Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin