Nervochaos: banger é banger em qualquer lugar do planeta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Figueiredo, Fonte: Rádio WebRoots
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


87 acessosNervoChaos: assista documentário sobre turnê latino-americana5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"

O Nervo Chaos, death metal de São Paulo, fez o lançamento de seu novo material, o disco 'To The Death' tocando em Belo Horizonte. Também tocaram no dia Immolation e Incantation.

Na ocasião, o baterista Edu Lane concedeu entrevista à Rádio WebRoots. Ele falou sobre os detalhes do novo disco e as participações de músicos de outras bandas, como Ratos de Porão e Deicide. Além disso revelou que vem turnê sulamericana e pela Europa. No velho continente eles irão tocar com o grupo alemão Darkness que está retomando as atividades, depois de anos parado. Leia um trecho desta entrevista abaixo:

Edu Lane: "Na minha opinião headbanger é headbanger em qualquer lugar do planeta. Não depende da classe social, da religião, do país em você que vive... você sempre vai ser headbanger. Só que tem países que são mais carentes, recebem menos shows, e ai a galera é mais fanática... e em outros (países) a galera é mais acostumada. Eles podem parecer um pouco frios, mas é só a forma deles de curtirem. Cada lugar tem sua particularidade, não tem um melhor do que o outro. A galera que curte age de modo similar seja na Índia, na Europa, nos EUA ou no Brasil".

Ouça a entrevista na íntegra no início do programa "Live! Immolation e Incantation" do dia 10/07, a partir deste link:
http://www.radiowebroots.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

87 acessosNervoChaos: assista documentário sobre turnê latino-americana763 acessosNerd Metal: Krisiun, Nervochaos; A intolerância vs Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nervochaos"

Death MetalDeath Metal
5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutar

KrisiunKrisiun
Se não tivessem agido rápido, a banda poderia ter sido presa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nervochaos"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosA História do Burzum5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba5000 acessosRobert Plant: vídeo da sensacional nova versão de "Black Dog"3865 acessosKiss: veja Gene Simmons em cosplay de Sidney Magal5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

Sobre Luiz Figueiredo

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de Luiz Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online