Ultraje a Rigor e Raimundos: Roger comenta sobre parceria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: Último Segundo-Cultura
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Roger Rocha Moreira, líder do ULTRAJE A RIGOR, comentou no Último Segundo Cultura sobre os motivos que o levaram a aceitar gravar o álbum "Ultraje VS Raimundos" Roger disse: " Foi uma ideia do (produtor) Rafael Ramos, da Deckdisc. Quando ele sugeriu, eu topei na hora. Eu fiz uma lista de músicas que queria gravar, que era bem parecida com a lista do Rafael Ramos. A gravação foi bem rápida, em três finais de semana estava tudo feito. Gravar é fácil, compor é que dá trabalho".

1981 acessosMr. Catra: Projeto Rock de cantor pede ajuda5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele

Questionado se a parceria ULTRAJE A RIGOR e RAIMUNDOS seria extendida para um turnê, Roger revelou que devido aos comporomissos da banda com o talk-show televisivo Agora é Tarde, ele descarta uma turnê de promoção do álbum mas adiantou que "vai haver um ou outro show" e segundo ele está quase fechado um show no fim deste ano no Rio de Janeiro.

Em relação à polêmica recente com o ator e comediante global Bruno Mazzeo, Roger disse: "O problema dele é com o Danilo Gentili. Só que acabou sobrando para mim".

A matéria na íntegracom Roger Rocha Moreira pode ser lida no link abaixo.

http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/musica/2012-07-18/o-p...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de julho de 2012

RaimundosRaimundos
"Eu perdoei, mas eu não esqueci", diz Digão

1981 acessosMr. Catra: Projeto Rock de cantor pede ajuda247 acessosSPTV: A História do Rock no Brasil, dos 80 aos 20000 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

RaimundosRaimundos
Volta a puteiro em João Pessoa, Digão detona haters

Letras Estúpidas 2Letras Estúpidas 2
O mais tosco e vulgar no Rock nacional

RaimundosRaimundos
Canisso relembra fase pós-Raimundos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ultraje A Rigor"0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"

Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosMotley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia5000 acessosIron Maiden: 15 melhores coisas sobre o single "Speed Of Light"5000 acessosJudas Priest: Al Atkins teria dado outra cara à banda5000 acessosAustin Dickinson: ouça filho de Bruce em cover do Metallica

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online