Desecrated Sphere: nota sobre o show ao lado do Viper

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda paulista DESECRATED SPHERE foi uma das atrações da edição 2012 do festival Araraquara Rock, que aconteceu no último dia 14 de julho na cidade de Araraquara.

5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!

O grupo se apresentou ao lado dos paulistanos do Viper, para um público estimado de 4.000 expectadores. “Gostaríamos de utilizar este espaço para agradecer à prefeitura de Araraquara, à organização, curadoria e bandas do cast do XI Araraquara Rock”, declarou o baixista José “Motor” Montavani. “Vale um salve especial para os brothers do Cruscifire, que representaram muito bem o Death Metal brasileiro e nos dedicaram um som do seu set! Valeu manos! E aos fãs presentes que fizeram deste, para nós, outro show inesquecível, nosso muito obrigado pela sua presença e apoio! Esperamos vê-los novamente na estrada em breve!”, finaliza.

Para mais informações sobre as atividades da banda DESECRATED SPHERE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-desecrated-sphere/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Desecrated Sphere"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Desecrated Sphere"


MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!

Led ZeppelinLed Zeppelin
Plágios, homenagens ou mera coincidência?

5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea5000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite5000 acessosIron Maiden: alguns dos desejados bootlegs da banda2716 acessosIron Maiden: os dez melhores vídeos da banda5000 acessosPantera: ouça a voz isolada de Anselmo no clássico "Walk"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online