Mötley Crüe: Tommy Lee explica recente desabafo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Fuse TV, Tommy Lee explicou o recente desabafo sobre fãs que gostam de tirar fotos.

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour

“Minha mãe faleceu recentemente. Estava saindo da cremação com a urna de cinzas quando uma recepcionista me reconhece e diz ‘Meu Deus, posso tirar uma foto com você?’. Olhei para ela e respondi ‘Desculpe, prefiro não fazer isso’. Então ela pergunta ‘Tem certeza?’. Ali estava eu, com as cinzas da minha mãe. Não era um dia feliz para mim. Não conseguia acreditar. Pensei ‘Ok, essa é oficialmente a coisa mais fodida que já me aconteceu’. Chamei o chefe dela e falei ‘Você não vai acreditar no que aconteceu. Não quero que a demita ou algo do tipo, mas foi o maior desrespeito que já experimentei na vida’. Sentei no carro, tremendo e minha namorada disse ‘Sinto muito, querido’. Estava sem palavras. Não conseguia acreditar que um ser humano tinha feito aquilo”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de julho de 2012

Motley Crue: Tommy Lee odeia tirar fotos com fãs

5000 acessosMötley Crüe: Tommy Lee diz a fãs que não peçam fotos2642 acessosMötley Crüe: fã questiona coerência de Tommy Lee0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue: Tommy Lee odeia tirar fotos com fãs"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue: Tommy Lee odeia tirar fotos com fãs"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

Iron MaidenIron Maiden
O equipamento de palco da World Slavery Tour

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosImmortal: A selfie do Oscar em uma versão muito mais true5000 acessosMarty Friedman: 10 álbuns que mudaram a vida do guitarrista5000 acessosFuturologia: como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online