Andre Matos: capa e track-list de Turn Of The Lights

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandra Martins, Fonte: ROCKPressBrasil Assessoria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1945 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal

The Turn Of the Lights é o nome do novo CD do vocalista Andre Matos. Data de lançamento: 22 de agosto. O tracklist seria este:

1. Liberty
2. Course Of Life
3. The Turn Of The LIghts
4. Gaza
5. Stop!
6. On Your Own
7. Unreplaceable
8. Oversoul
9. White Summit
10. Light-Years
11. Sometimes

.. e não se esqueça que no Japão uma outra versão será lançada com 5 músicas extras (regravações e covers), entre eles Hisame (a música tradicional japonesa) e At Least A Chance.

A banda Andre Matos está de volta com um novo baterista, Rodrigo Silveira, e um novo baixista, Bruno Ladislau. O conceito por trás deste novo álbum é que quando você joga luzes sobre algo que nunca foi acesa antes, novas - e nunca antes imaginadas - verdades, lados e formas a ser reveladas. É uma reflexão sobre o momento atual da humanidade - um momento em que é necessário compreender que, embora sejamos indivíduos, somos também parte de um todo. Portanto, sempre que fazemos alguma coisa - se é positivo ou negativo - que tem um efeito sobre todo o planeta. The Turn Of The Lights foi produzido pelo norte-americano Brendan Duffey e por Adriano Daga.

Celebrando 6 anos de uma bem-sucedida carreira–solo, o vocalista, tecladista e compositor Andre Matos apresenta seu aguardado 3º álbum. Depois dos elogiados “Time To Be Free” e “Mentalize”, Matos traz o visceral “The Turn of the Lights”. Com a banda reformulada, contando agora com o baterista Rodrigo Silveira e o baixista Bruno Ladislau, Matos segue ao lado de seus parceiros de longa data – os guitarristas Hugo Mariutti e Andre “Zaza” Hernandes.O conceito que norteia a temática do álbum é que, ao iluminar algo que jamais foi iluminado, você revela verdades, faces e formas sequer imaginadas. É uma reflexão sobre o atual momento da humanidade, onde se faz necessário compreender que somos parte de um todo, mesmo exercendo nossas individualidades. Quando fazemos algo – positivo ou não – isso se reflete em todo o planeta. Em 11 faixas de tirar o fôlego e mais progressivo que os álbuns precedentes, “The Turn of the Lights” foi produzido pelo engenheiro norte-americano Brendan Duffey e por Adriano Daga, que equilibraram com maestria as linhas agressivas e precisas das guitarras de Mariutti e Hernandes, com excelentes texturas orquestrais no piano e teclados, pilotados por Matos.O lançamento mundial ocorrerá no dia 22 de agosto, simultaneamente no Japão, na Europa e no Brasil. A gravadora Azul Music, responsável pela distribuição do álbum no Brasil, espera bons resultados, dando continuidade ao histórico positivo dos álbuns anteriores.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de julho de 2012
Post de 10 de agosto de 2012

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1945 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons962 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1923 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2695 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Alemanha, que sirva de exemplo para nós"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosResenha - Marilyn Manson (Maximus Festival, São Paulo, 07/09/2016)5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosTr00s Virtuais: Como se tornar um em 100 passos

Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online