Andre Matos: capa e track-list de Turn Of The Lights

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Alessandra Martins, Fonte: ROCKPressBrasil Assessoria
Enviar Correções  

The Turn Of the Lights é o nome do novo CD do vocalista Andre Matos. Data de lançamento: 22 de agosto. O tracklist seria este.

Bateristas: Os 30 melhores de todos os tempos

Slash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos

1. Liberty
2. Course Of Life
3. The Turn Of The LIghts
4. Gaza
5. Stop!
6. On Your Own
7. Unreplaceable
8. Oversoul
9. White Summit
10. Light-Years
11. Sometimes

.. e não se esqueça que no Japão uma outra versão será lançada com 5 músicas extras (regravações e covers), entre eles Hisame (a música tradicional japonesa) e At Least A Chance.

A banda Andre Matos está de volta com um novo baterista, Rodrigo Silveira, e um novo baixista, Bruno Ladislau. O conceito por trás deste novo álbum é que quando você joga luzes sobre algo que nunca foi acesa antes, novas - e nunca antes imaginadas - verdades, lados e formas a ser reveladas. É uma reflexão sobre o momento atual da humanidade - um momento em que é necessário compreender que, embora sejamos indivíduos, somos também parte de um todo. Portanto, sempre que fazemos alguma coisa - se é positivo ou negativo - que tem um efeito sobre todo o planeta. The Turn Of The Lights foi produzido pelo norte-americano Brendan Duffey e por Adriano Daga.

Celebrando 6 anos de uma bem-sucedida carreira–solo, o vocalista, tecladista e compositor Andre Matos apresenta seu aguardado 3º álbum. Depois dos elogiados "Time To Be Free" e "Mentalize", Matos traz o visceral "The Turn of the Lights". Com a banda reformulada, contando agora com o baterista Rodrigo Silveira e o baixista Bruno Ladislau, Matos segue ao lado de seus parceiros de longa data – os guitarristas Hugo Mariutti e Andre "Zaza" Hernandes.O conceito que norteia a temática do álbum é que, ao iluminar algo que jamais foi iluminado, você revela verdades, faces e formas sequer imaginadas. É uma reflexão sobre o atual momento da humanidade, onde se faz necessário compreender que somos parte de um todo, mesmo exercendo nossas individualidades. Quando fazemos algo – positivo ou não – isso se reflete em todo o planeta. Em 11 faixas de tirar o fôlego e mais progressivo que os álbuns precedentes, "The Turn of the Lights" foi produzido pelo engenheiro norte-americano Brendan Duffey e por Adriano Daga, que equilibraram com maestria as linhas agressivas e precisas das guitarras de Mariutti e Hernandes, com excelentes texturas orquestrais no piano e teclados, pilotados por Matos.O lançamento mundial ocorrerá no dia 22 de agosto, simultaneamente no Japão, na Europa e no Brasil. A gravadora Azul Music, responsável pela distribuição do álbum no Brasil, espera bons resultados, dando continuidade ao histórico positivo dos álbuns anteriores.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bateristas: Os 30 melhores de todos os temposBateristas
Os 30 melhores de todos os tempos

Slash: guitarrista escolhe seus riffs favoritosSlash
Guitarrista escolhe seus riffs favoritos


Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin