Black Sabbath: Tony Martin comenta declarações de Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Über Rock, Tony Martin comentou as críticas feitas por Tony Iommi no livro Iron Man: My Journey Through Heaven And Hell With Black Sabbath. Nele, o guitarrista refere-se a Martin como antiprofissional e sem presença de palco.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosIron Maiden: Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?

“Fiquei surpreso. Nunca me disseram nada. Se você tem um problema com alguém, essa pessoa deveria ser a primeira a saber. Não se espera dez anos. Soa como algo estúpido e que poderia ter sido resolvido. Várias vezes falei que se precisasse mudar alguma coisa era só avisar. Mas nunca reclamaram. Talvez tenha faltado coragem, mas colocar em um livro anos depois é maluquice. Não fiquei magoado, apenas surpreso”.

O vocalista também comentou o fato de sua era na banda ser tão subestimada. “Ao fazer isso não estão apenas apagando a mim, mas a eles próprios. Por que deletar dez anos de uma história? Parece que só o que traz mais dinheiro é o que interessa. Como a reunião com Ozzy. Quantas vezes as pessoas querem pagar para ver a mesma coisa? Dizem que aquelas são as músicas preferidas. Provavelmente porque passaram anos as enfiando goela abaixo, sem dar chance para outro material”.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1846 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho436 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992593 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
A entrevista que fez David Donato ser demitido

Zakk WyldeZakk Wylde
Tocando Black Sabbath na mini-guitarra da Hello Kitty

Solos de guitarraSolos de guitarra
Os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de julho de 2012
Post de 27 de julho de 2012
Post de 01 de agosto de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?

SlayerSlayer
Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo

GuitarrasGuitarras
Algumas podem mudar a sua vida, outras não

5000 acessosArrááááái: Sílvio Santos canta "Sweet Child O'Mine"5000 acessosMetallica: o jogo sujo da banda com o baixista Ron McGovney5000 acessosSeparados no nascimento: Geezer Butler e Belchior2686 acessosO Metaleiro: Mortal Kombat Metal (Passinho do Sub-Zero)5000 acessosRolling Stones: O que acontece se Keith Richards for picado pelo Aedes Aegipty?5000 acessosO peso da emoção: a trajetória de Blaze Bayley

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online