Black Sabbath: Tony Martin comenta declarações de Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Über Rock, Tony Martin comentou as críticas feitas por Tony Iommi no livro Iron Man: My Journey Through Heaven And Hell With Black Sabbath. Nele, o guitarrista refere-se a Martin como antiprofissional e sem presença de palco.

4408 acessosOzzy: madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer

“Fiquei surpreso. Nunca me disseram nada. Se você tem um problema com alguém, essa pessoa deveria ser a primeira a saber. Não se espera dez anos. Soa como algo estúpido e que poderia ter sido resolvido. Várias vezes falei que se precisasse mudar alguma coisa era só avisar. Mas nunca reclamaram. Talvez tenha faltado coragem, mas colocar em um livro anos depois é maluquice. Não fiquei magoado, apenas surpreso”.

O vocalista também comentou o fato de sua era na banda ser tão subestimada. “Ao fazer isso não estão apenas apagando a mim, mas a eles próprios. Por que deletar dez anos de uma história? Parece que só o que traz mais dinheiro é o que interessa. Como a reunião com Ozzy. Quantas vezes as pessoas querem pagar para ver a mesma coisa? Dizem que aquelas são as músicas preferidas. Provavelmente porque passaram anos as enfiando goela abaixo, sem dar chance para outro material”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

1356 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira435 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Eles já faziam o sinal do demônio bem antes de Dio

Drew StruzanDrew Struzan
Arte nas capas do Black Sabbath, Alice Cooper e outros

Black SabbathBlack Sabbath
O líder Tony Iommi comenta os primórdios da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

Capas de discoCapas de disco
Como seriam se fossem GIFs animados

5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosTabela Periódica do Rock: músicos que marcaram a história5000 acessosBandas Iniciantes: o que fazer - e NUNCA fazer - em suas turnês5000 acessosAllman Brothers: baterista cometeu suicídio na frente da esposa

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de julho de 2012
Post de 27 de julho de 2012
Post de 01 de agosto de 2012

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online