Felipe Andreoli: confirmado no álbum solo de Alírio Netto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O baixista do Angra, Felipe Andreoli, foi confirmado como músico contratado para registrar os graves no primeiro álbum solo do vocalista Alírio Netto, membro das bandas LINCE e AGE OF ARTEMIS.

"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam

Cenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal

O material será registrado no estúdio dos irmãos Falaschi, o Do It Studios de São Paulo, e contará com a produção de Rafael Bittencourt, também da banda Angra. "Felipe é um dos grandes amigos que fiz, em muitos anos de carreira no Brasil. Quando pensei em gravar um álbum meu, nem sequer imaginei outro nome", afirmou Alírio. "Acredito que ele seja um dos maiores nomes da música pesada mundial, sendo assim, apenas aliei o útil ao agradável", finaliza.

Em paralelo, Alírio Netto continua com os shows em suporte ao seu álbum ao lado da AGE OF ARTEMIS, intitulado "Overcoming Limits", além de estar prestes a ver lançado no Brasil o primeiro CD da banda LINCE, intitulado "Zero" (MS Metal Records).

Para mais informações sobre as atividades das bandas LINCE, AGE OF ARTEMIS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected]

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-age-of-artemis/
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-lince/
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-felipe-andreoli/
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-rafael-bittencourt/
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-edu-falaschi/




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cê tá de brincadeira, né?: quando grandes nomes vacilam"Cê tá de brincadeira, né?"
Quando grandes nomes vacilam

Cenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e MetalCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Metal


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin