Felipe Andreoli: confirmado no álbum solo de Alírio Netto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do Angra, Felipe Andreoli, foi confirmado como músico contratado para registrar os graves no primeiro álbum solo do vocalista Alírio Netto, membro das bandas LINCE e AGE OF ARTEMIS.

177 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond

O material será registrado no estúdio dos irmãos Falaschi, o Do It Studios de São Paulo, e contará com a produção de Rafael Bittencourt, também da banda Angra. “Felipe é um dos grandes amigos que fiz, em muitos anos de carreira no Brasil. Quando pensei em gravar um álbum meu, nem sequer imaginei outro nome”, afirmou Alírio. “Acredito que ele seja um dos maiores nomes da música pesada mundial, sendo assim, apenas aliei o útil ao agradável”, finaliza.

Em paralelo, Alírio Netto continua com os shows em suporte ao seu álbum ao lado da AGE OF ARTEMIS, intitulado “Overcoming Limits”, além de estar prestes a ver lançado no Brasil o primeiro CD da banda LINCE, intitulado “Zero” (MS Metal Records).

Para mais informações sobre as atividades das bandas LINCE, AGE OF ARTEMIS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-age-of-artemis/
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-lince/
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-felipe-andreoli/
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-rafael-bittencourt/...
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-edu-falaschi/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

177 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1207 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos899 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

KrisiunKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Lince"0 acessosTodas as matérias sobre "Age Of Artemis"

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosRolling Stone: os cem maiores álbuns de Metal de todos os tempos5000 acessosSlash: falando dos comentários de Simmons, que o "rock morreu"5000 acessosScott Weiland: Duff McKagan salvou vocalista em outra época

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online