Felipe Andreoli: confirmado no álbum solo de Alírio Netto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do Angra, Felipe Andreoli, foi confirmado como músico contratado para registrar os graves no primeiro álbum solo do vocalista Alírio Netto, membro das bandas LINCE e AGE OF ARTEMIS.

826 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

O material será registrado no estúdio dos irmãos Falaschi, o Do It Studios de São Paulo, e contará com a produção de Rafael Bittencourt, também da banda Angra. “Felipe é um dos grandes amigos que fiz, em muitos anos de carreira no Brasil. Quando pensei em gravar um álbum meu, nem sequer imaginei outro nome”, afirmou Alírio. “Acredito que ele seja um dos maiores nomes da música pesada mundial, sendo assim, apenas aliei o útil ao agradável”, finaliza.

Em paralelo, Alírio Netto continua com os shows em suporte ao seu álbum ao lado da AGE OF ARTEMIS, intitulado “Overcoming Limits”, além de estar prestes a ver lançado no Brasil o primeiro CD da banda LINCE, intitulado “Zero” (MS Metal Records).

Para mais informações sobre as atividades das bandas LINCE, AGE OF ARTEMIS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-age-of-artemis/
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-lince/
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-felipe-andreoli/
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-rafael-bittencourt/...
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-edu-falaschi/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

826 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"188 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Dave MustaineDave Mustaine
Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Lince"0 acessosTodas as matérias sobre "Age Of Artemis"

SlayerSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosMetallica: "o bom é que Rick Rubin nunca estava por perto"5000 acessosStreet Fighter: e se os músicos do grunge entrassem pro game?5000 acessosLuciano Sorrentino: Colecionador de material do Kiss

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online