Mick Jagger e David Bowie: relação escancarada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Ver Acessos

O New York Daily News revelou em 2012 um trecho de Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger, biografia escrita por Christopher Andersen. Nela, o autor fala sobre a relação entre o vocalista dos Rolling Stones e David Bowie.

Guns, Red Hot, Stones, Green Day e George Clinton: Um encontro histórico em 2012Europe: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Enquanto Jagger ainda tinha dúvidas sobre suas preferências, Bowie admitia sua bissexualidade, assim como sua esposa, com quem frequentemente dividia parceiros. "Mick olhava para David e se perguntava se aquela era a onda do futuro", declarou Leee Black Childers, ex-vice presidente da MainMan, empresa que administrou a carreira de Bowie. "Mick fazia de tudo para seguir nos holofotes e David era o que de mais quente havia naquele momento".

Keith Richards, por outro lado, se sentia incomodado com a obsessão de seu companheiro. "O fato é que Mick era dez vezes melhor que Bowie usando apenas camiseta e jeans. Por que querer ser outra pessoa quando você é Mick Jagger?".

Angela Bowie recordou o notório fato de ter flagrado a dupla na cama. Em outubro de 1973, o casal vivia em Oakley Street. Angie estava fora da cidade por alguns dias. Voltou uma manhã e foi para a cozinha fazer chá. A empregada, que havia chegado uma hora antes, avisou que havia alguém mais no quarto. Ao abrir a porta, a mulher deu de cara com Mick e David dormindo nus. Ambos acordaram. "Oh, olá, como está você?", perguntou Bowie. "Estou bem", respondeu Angela, oferecendo café à dupla. "Estava na cara que eles tinham transado. Nunca considerei a possibilidade contrária", disse Angie.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tablóide"Todas as matérias sobre "Rolling Stones"Todas as matérias sobre "David Bowie"Todas as matérias sobre "Mick Jagger"


Guns, Red Hot, Stones, Green Day e George Clinton: Um encontro histórico em 2012Lucy Boynton: depois de Mary Austin, ela fará Marianne Faithfull no cinema

Keith Richards: em vídeo, as transformações em sua aparência de 1962 a 2019Keith Richards
Em vídeo, as transformações em sua aparência de 1962 a 2019

Keith Richards: ele quase fez participação hilária no filme Zumbilândia 2Keith Richards
Ele quase fez participação hilária no filme Zumbilândia 2

God Save The Queen: 5 vezes em que rockstars britânicos peitaram a monarquia

Rolling Stones: 5 vezes em que a banda se posicionou politicamente em suas músicasRolling Stones
5 vezes em que a banda se posicionou politicamente em suas músicas

Rolling Stones: show feito na Argentina em 1998 será lançado em CD e DVD

Capas de álbuns: agora com gatos em discos clássicosCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

SuperBowl: os melhores shows do intervalo segundo a UCRSuperBowl
Os melhores shows do intervalo segundo a UCR


Europe: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl RoseEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Censura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádioCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio


Sobre João Renato Alves

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

adGooILQ