Mick Jagger e David Bowie: relação escancarada
Por João Renato Alves
Fonte: Van do Halen
Postado em 10 de julho de 2012
O New York Daily News revelou em 2012 um trecho de Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger, biografia escrita por Christopher Andersen. Nela, o autor fala sobre a relação entre o vocalista dos Rolling Stones e David Bowie.
Rolling Stones - Mais Novidades
Enquanto Jagger ainda tinha dúvidas sobre suas preferências, Bowie admitia sua bissexualidade, assim como sua esposa, com quem frequentemente dividia parceiros. "Mick olhava para David e se perguntava se aquela era a onda do futuro", declarou Leee Black Childers, ex-vice presidente da MainMan, empresa que administrou a carreira de Bowie. "Mick fazia de tudo para seguir nos holofotes e David era o que de mais quente havia naquele momento".
Keith Richards, por outro lado, se sentia incomodado com a obsessão de seu companheiro. "O fato é que Mick era dez vezes melhor que Bowie usando apenas camiseta e jeans. Por que querer ser outra pessoa quando você é Mick Jagger?".
Angela Bowie recordou o notório fato de ter flagrado a dupla na cama. Em outubro de 1973, o casal vivia em Oakley Street. Angie estava fora da cidade por alguns dias. Voltou uma manhã e foi para a cozinha fazer chá. A empregada, que havia chegado uma hora antes, avisou que havia alguém mais no quarto. Ao abrir a porta, a mulher deu de cara com Mick e David dormindo nus. Ambos acordaram. "Oh, olá, como está você?", perguntou Bowie. "Estou bem", respondeu Angela, oferecendo café à dupla. "Estava na cara que eles tinham transado. Nunca considerei a possibilidade contrária", disse Angie.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps