Atomic Night: programa especial com Mayhem e sorteio de CDs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Completando um ano de existência, o programa ATOMIC NIGHT é conduzido por Maicon Leite, colaborador da revista Roadie Crew, que além de escrever para a maior revista de Heavy Metal do Brasil, também escreve para outros veículos de imprensa brasileiros, como as revistas Hell Divine (www.myspace.com/helldivine) e Lucifer Rising.

5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos

Nesta sexta-feira, 11/03/11, o programa dedicará uma hora ininterrupta com clássicos do MAYHEM, lendária banda norueguesa que estará em tour pelo Brasil nos próximos dias. Será priorizado material clássico, além de gravações ao vivo e algumas músicas mais recentes.

Confira as datas da turnê brasileira, junto com o TAAKE:

11.03 - São Paulo/SP - Carioca Clube
12.03 - Belo Horizonte/MG - Lapa Multishow
13.03 – Curitiba/PR – John Bull Music Hall
14.03 - Porto Alegre/RS - Bar Opinião

Durante o programa serão sorteados CDs das bandas FATHER’S FACE (www.fathersface.com.br) e MORETOOLS (www.myspace.com/moretools). Para participar do sorteio, basta ouvir o programa e ficar de olho nas instruções.

Horário: todas as sextas, das 20 h até meia-noite.

Confira a grade de programação:
20:00 hs até 21:00 hs – Lançamentos
21:00 hs até 22:00 hs – Especial – MAYHEM
22:00 hs até 22:30 hs - Bloco de Covers
22:30 hs até 23:00 hs - Demo-tapes/Singles
23:00 hs até 24:00 hs - Clássicos

Lembrando que o ouvinte pode pedir músicas no "chat" do site, se houver disponibilidade, a música será executada na mesma edição, caso contrário, entrará na semana seguinte. O ouvinte também pode enviar um e-mail pedindo alguma música durante a semana, basta entrar em contato pelo e-mail pedidos@atomicnight.com e solicitar sua música preferida.

Stay Atomic!

Para escutar o programa, acesse o site:
http://rockmetalbrasil.listen2myradio.com

Contatos:
Site: www.atomicnight.com
E-mail: contato@atomicnight.com
MSN: wargodspress@gmail.com
Twitter: www.twitter.com/atomicnight

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

GibsonGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time3003 acessosPink Floyd: as músicas do "Dark Side Of The Moon", da pior para a melhor5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elogia Kiko mais um pouco5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online