Whitesnake: David Coverdale fala sobre os 1980s

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Noisecreep, David Coverdale relembrou a segunda metade dos 1980s, quando o WHITESNAKE se valia de solos de laquê com interlúdios de batom e blush.

1120 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros

Muitas bandas daquela época não tocavam merda nenhuma! Então precisavam fazer bons videoclipes. Você poderia dar uma caixa de biscoitos e eles conseguiriam fazer um vídeo conceitual sobre aquilo, divertido e informativo. Se desse para mim eu diria: “Gostaria de um biscoito, senhor?”.

Concordo que parecíamos muito produzidos levando em conta a identidade que criei para o Whitesnake. Pensávamos: “Quantas pessoas hoje à noite? 25 mil? Façam nosso cabelo aumentar!”. Era algo inconseqüente. Em relação às fotos, não me importo, ao menos elas divertem meus filhos (risos). Mas não me arrependo, tivemos bons momentos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1120 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

Deep PurpleDeep Purple
O exorcismo de Coverdale em "Stormbringer"

Rock And RollRock And Roll
As 13 maiores voltas por cima da história

WhitesnakeWhitesnake
"Se eu gozasse sorvete minha vida seria perfeita!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Antes da famaAntes da fama
Atores que apareceram em clipes clássicos

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosDream Theater: saiba o que Petrucci pensa sobre Donald Trump3701 acessosAerosmith: E se isolassem o vocal de Steven Tyler em IDWTMAT?5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy tenta falar com Bill Ward, mas só recebe gritos

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online