Whitesnake: David Coverdale fala sobre os 1980s

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Noisecreep, David Coverdale relembrou a segunda metade dos 1980s, quando o WHITESNAKE se valia de solos de laquê com interlúdios de batom e blush.

1632 acessosManic Eden: quando parte do Whitesnake se juntou a outro vocal5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin

Muitas bandas daquela época não tocavam merda nenhuma! Então precisavam fazer bons videoclipes. Você poderia dar uma caixa de biscoitos e eles conseguiriam fazer um vídeo conceitual sobre aquilo, divertido e informativo. Se desse para mim eu diria: “Gostaria de um biscoito, senhor?”.

Concordo que parecíamos muito produzidos levando em conta a identidade que criei para o Whitesnake. Pensávamos: “Quantas pessoas hoje à noite? 25 mil? Façam nosso cabelo aumentar!”. Era algo inconseqüente. Em relação às fotos, não me importo, ao menos elas divertem meus filhos (risos). Mas não me arrependo, tivemos bons momentos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Def LeppardDef Leppard
Não foi acidente que fez show no RIR 1985 ser cancelado

1632 acessosManic Eden: quando parte do Whitesnake se juntou a outro vocal632 acessosHair Metal: em vídeo, as dez maiores bandas do gênero438 acessosPata: quando o guitarrista do X Japan reuniu nomes do hard0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

Deep PurpleDeep Purple
O exorcismo de Coverdale em "Stormbringer"

WhitesnakeWhitesnake
David Coverdale abomina o termo Heavy Metal

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

MetallicaMetallica
James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos

5000 acessosGene Simmons: filho desmonta mito de atleta sexual5000 acessosTatuagens: existe algo errado nesta tatuagem do Dio?5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosMetallica: veja vídeo de ensaio com Lady Gaga para o Grammy5000 acessosSebastian Bach: Foo Fighters é legal, mas Rammstein é o inferno4439 acessosKorn: "Não nos chame de Nu Metal!"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online