The Beatles: remake de Yellow Submarine foi abortado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O remake do filme “Yellow Submarine”, dos Beatles, que estava sendo planejado pela Disney, foi arquivado. O diretor vencedor do Oscar, Robert Zemeckis, tinha a idéia de lançar uma produção em 3D. A decisão partiu da cúpula da empresa, após o fracasso do mais recente lançamento de Zemeckis, Mars Needs Moms. Ainda não foi confirmado se Robert oferecerá o roteiro para outros estúdios.

93 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros

O cast de vozes para o Fab Four já estava definido:

- Cary Elwes como George Harrison
- Dean Lennox Kelly como John Lennon
- Peter Serafinowicz como Paul McCartney
- Adam Campbell como Ringo Starr

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

93 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney785 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada741 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha153 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos405 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

Música FácilMúsica Fácil
Três bateras excelentes que você subestima

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Pearl JamPearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosGuitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosMetallica: ouça "Nothing Else Matters" em escala maior5000 acessosZakk Wylde: "No Rest For The Wicked é o álbum que mais gosto"5000 acessosBlack Sabbath: "Dio teria abençoado a reunião da banda"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online