Disturbed: novo show "além de tudo que já fizemos antes"
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 05 de março de 2011
Eric Woods do Lubbock Avalanche-Journal entrevistou o baixista do DISTURBED, John Moyer. Seguem trechos da conversa.
Sobre o show atual do DISTURBED:
"Esse é um DISTURBED que você nunca viu. Estamos trazendo um nível de produção que está além de tudo que já fizemos antes. Integramos vídeos com as músicas, um olhar para o vídeo que combina com cada música e pinta um quadro. Mesmo se você está na parte de trás ainda assim é um show incrível. Você não fica só vendo quatro caras no palco, o que você vê é tipo essa montagem de vídeo inteira que combina com a música e ajuda a dar suporte a todas letras e a todos os tons arrasadores que mandamos. Sempre temos a sensação de que fazemos um grande show, mas dessa vez, sentimos que é o melhor show que já fizemos."
Sobre as letras do álbum de estúdio mais recente do DISTURBED, "Asylum", que tem intuito de ser mais obscuro e mais maduro do que o CD anterior da banda, "Indestructible":
"'Asylum', a conotação óbvia é a de um sanatório. As letras nesse disco são sobre solidão e depressão, sabe, incerteza. Então, claro, você sabe que as letras do 'Asylum' são sobre a perda de uma pessoa amada e entre essas letras, ele (o vocalista David Draiman) diz que o pensamento em você está me matando, mas também está me salvando."
Sobre os shows que mais o influenciaram:
"Tem alguns (shows), mas um dos mais memoráveis foi quando eu vi o VAN HALEN quando eles vieram na turnê do '0U812'. Eu não me lembro qual foi show de abertura, mas eu era tão fã do VAN HALEN na época e eu adorava. Sabe, foi incrível... Eu lembro do Eddie vindo pelas laterais e eu quase consegui tocá-lo, sabe? Estávamos tentando pegá-lo. Foi muito legal."
Leia a matéria completa (em inglês) no link a seguir:
http://lubbockonline.com/entertainment/2011-03-04/disturbed-pumps-live-concerts-big-video-production
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
Deep Purple lança "Splat!", seu disco mais pesado em muitos anos
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
David Ellefson aprova primeiro show como baixista do Metal Church
Children of Bodom anuncia show na Espanha para julho de 2027
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
Moonspell lança "Far from God", seu primeiro disco de estúdio em cinco anos
O filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
O motivo compreensível que levou Mikkey Dee a deixar o King Diamond
As 25 melhores músicas do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
O cantor que falhou feio no Genesis, e Phil Collins teve que assumir a bronca
O guitarrista que Prince achava que "tocava mais bonito" que Jimi Hendrix
As três capas que enganaram Gastão: "Achei que era metal, mas era outra coisa"
O vocalista contestado que mudou os rumos de uma das maiores bandas da história do metal
A doce canção dos Stones que teria sido inspirada em uma relação de Jagger com outro rockstar
Queen: As dez letras mais profundas da banda


Roger Waters rasga o verbo e chama vocalista do Disturbed de "pequeno pedaço de m*rda"
David Draiman (Disturbed) explica recusa para substituir Ozzy Osbourne em show
Mastodon: guitarrista Brent Hinds diz que odiou abrir shows para o Disturbed



