Disturbed: novo show "além de tudo que já fizemos antes"
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 05 de março de 2011
Eric Woods do Lubbock Avalanche-Journal entrevistou o baixista do DISTURBED, John Moyer. Seguem trechos da conversa.
Sobre o show atual do DISTURBED:
"Esse é um DISTURBED que você nunca viu. Estamos trazendo um nível de produção que está além de tudo que já fizemos antes. Integramos vídeos com as músicas, um olhar para o vídeo que combina com cada música e pinta um quadro. Mesmo se você está na parte de trás ainda assim é um show incrível. Você não fica só vendo quatro caras no palco, o que você vê é tipo essa montagem de vídeo inteira que combina com a música e ajuda a dar suporte a todas letras e a todos os tons arrasadores que mandamos. Sempre temos a sensação de que fazemos um grande show, mas dessa vez, sentimos que é o melhor show que já fizemos."
Sobre as letras do álbum de estúdio mais recente do DISTURBED, "Asylum", que tem intuito de ser mais obscuro e mais maduro do que o CD anterior da banda, "Indestructible":
"'Asylum', a conotação óbvia é a de um sanatório. As letras nesse disco são sobre solidão e depressão, sabe, incerteza. Então, claro, você sabe que as letras do 'Asylum' são sobre a perda de uma pessoa amada e entre essas letras, ele (o vocalista David Draiman) diz que o pensamento em você está me matando, mas também está me salvando."
Sobre os shows que mais o influenciaram:
"Tem alguns (shows), mas um dos mais memoráveis foi quando eu vi o VAN HALEN quando eles vieram na turnê do '0U812'. Eu não me lembro qual foi show de abertura, mas eu era tão fã do VAN HALEN na época e eu adorava. Sabe, foi incrível... Eu lembro do Eddie vindo pelas laterais e eu quase consegui tocá-lo, sabe? Estávamos tentando pegá-lo. Foi muito legal."
Leia a matéria completa (em inglês) no link a seguir:
http://lubbockonline.com/entertainment/2011-03-04/disturbed-pumps-live-concerts-big-video-production
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Black Sabbath relança seus dois primeiros álbuns em fitas de rolo
Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
O disco de metal extremo que é um dos preferidos de Rob Halford
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Bruce Dickinson relembra a luta de Nicko McBrain para tocar com o Iron Maiden após sofrer derrame
Álbum ao vivo de Scott Weiland será lançado no mês de outubro
Brent Hinds tentou fazer o Mastodon abandonar o heavy metal
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
O detalhe irritante em clássico do Led Zeppelin que Jimmy Page não consegue ignorar
Membros do Green Day respondem quem inspirou o clássico "American Idiot"
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
Molly Hatchet anuncia "Lost Horizon", primeiro álbum de estúdio em uma década e meia
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
A estrela do rock que morreu e deixou 2 mil músicas prontas para serem lançadas
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1985
O megahit inspirado em cena revoltante que Cazuza presenciou com gestor do Banco Central

David Draiman (Disturbed) explica recusa para substituir Ozzy Osbourne em show
Riffs parecidos: ZZ Top, Motorhead, Slayer, Metallica, A7X e outros



