Angra: Edu Falaschi fala sobre leitores da Roadie Crew

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda ANGRA é mais uma vez destaque absoluto na votação dos “Melhores do Ano” que a revista Roadie Crew anualmente promove em suas páginas. “Mais um ano de reconhecimento do público pelo nosso trabalho! É com muita felicidade no coração que venho agradecer aos fãs da revista Roadie crew pelo imenso carinho, refletido em números na votação anual de Melhores do Ano. Deu muito trabalho, mas ‘Aqua’ foi lançado em todo o mundo, acabamos de voltar de uma grande turnê na Europa e temos muito mais trabalho pela frente. Sempre pensando no melhor para todos vocês”, afirmou o vocalista Edu Falaschi.

2167 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

O ANGRA e seus músicos conseguiram números expressivos nas principais categorias propostas pelo veículo em 2010, evidenciados na publicação da edição do mês de março de 2011. O grupo foi agraciado como melhor banda nacional, melhor álbum, melhor capa e o seu show foi eleito como o mais completo do país.

Segue abaixo as categorias que o ANGRA e seus músicos foram vencedores:

Melhor Banda Nacional: Angra (13,39%)
Melhor Show Nacional: Angra (16,40%)
Melhor Álbum Nacional: Aqua (16,64%)
Melhor Capa Nacional: Aqua (24,01%)
Melhor Vocalista Nacional: Edu Falaschi (15,40%)
Melhor Guitarrista Nacional: Kiko Loureiro (16,96%)
Melhor Baixista Nacional: Felipe Andreoli (26,54%)

Citações:

Melhor Guitarrista Nacional: Rafael Bittencourt - Segundo Lugar (7,43%)
Melhor Baterista Nacional: Ricardo Confessori - Segundo Lugar (13,41%)

Em paralelo, a banda ANGRA continua agendando datas para a sua turnê mundial em suporte ao álbum “Aqua”. Para mais informações sobre como contratar um dos principais representantes do Metal brasileiro no mundo, basta entrar em contato com a empresa Base2 através do e-mail shows@base2producoes.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

178 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal809 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"O Shaman foi o ápice da nossa carreira"

MegadethMegadeth
Vídeo mostra "Dystopia" pela primeira vez ao vivo

Andre MatosAndre Matos
Uma reunião com o Angra não seria algo sincero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosChris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa5000 acessosMetallica: incrível cover de "Unforgiven" por drives de disquete5000 acessosSlayer: Gary Holt apresenta guitarra pintada com seu próprio sangue5000 acessosLuís Mariutti: pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online