Tarja Turunen: participação em show do Angra no Rock in Rio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A ex-vocalista do NIGHTWISH, TARJA TURUNEN, se apresentará juntamente com o ANGRA no dia 25 de setembro no Rock in Rio.

891 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música

A cantora fez o seguinte comentário: "O Rock in Rio é um dos maiores acontecimentos nos dias de hoje, e isso tem sido incrível, ainda mais sendo uma da lista de grandes artistas que irão participar deste evento".

"Estou muito satisfeita e feliz com o convite que recebi do Angra para participar de sua apresentação. É uma honra pra mim, e será muito divertido. Tenho certeza que os fãs ficarão muito animados, tal qual estamos.

"Eu conheço os caras do Angra há alguns anos e trabalho com o guitarrista Kiko Loureiro, por isso isso será muito legal. Como este não será meu próprio show, iremos discutir quais músicas ficarão interessantes, e isso será um desafio para nós. E com certeza esperem por algumas surpresas. Estamos juntos para nos divertir com muito rock, no RIO. Mal posso esperar".

Outras bandas de peso já estão confirmadas no Rock in Rio como METALLICA, MOTORHEAD, SEPULTURA, SLIPKNOT e COHEED AND CAMBRIA.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

891 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23316 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira536 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3814 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3801 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

5000 acessosHeavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosMetallica: as músicas do "Black Album", da pior para a melhor5000 acessosAxl Rose: o equívoco na escolha da capa de "Use Your Illusion"5000 acessosGrindcore: veja e ouça o álbum em vinil mais curto do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online