Aloka: Duff McKagan diz que "vira gay" nas turnês

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista DUFF MCKAGAN conversou em março de 2011 com a NME sobre como ele se transforma no que ele denomina de ‘gay de turnê’ enquanto está na estrada

3304 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook

McKagan explicou que enquanto privado da companhia de sua esposa na estrada ele por vezes se vê confundindo membros homens da banda com espécimes femininos.

“Você está longe de sua esposa e tudo mais, e eu não sacaneio – mas não pode ter mulher no ônibus,” ele ressaltou. “De repente, bem, o seu baixista tem cabelo preto compridão, ele está vestindo as calças da irmã mais nova dele, e de rabo de olho ele parece uma mina gostosa.”

Ele emendou: “Nós chamamos isso de ‘gayzice de turnê. Mas não levamos isso adiante…”

McKagan estava presumivelmente referindo-se às atividades de excursão de suas bandas atuais, o VELVET REVOLVER e o LOADED, ao invés de seus dias de viagens pelo GUNS N’ ROSES. Mas nunca se sabe.

Matéria original:
http://www.nme.com/news/guns-n-roses/55676

Comente: Você acredita que Duff ou alguém é um santo em turnê?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de março de 2011
Post de 15 de outubro de 2016

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1409 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1554 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1760 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

Guns N RosesGuns N' Roses
Um heróico Axl Rose salvando casas de incêndios

Guns N RosesGuns N' Roses
Gilby Clarke gostaria de fazer parte da reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Loaded"

Dead FishDead Fish
A proposta mais indecente que a banda já recebeu

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosAngra: Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero3937 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 1998

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online