Beady Eye: banda fará show beneficente em ajuda ao Japão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Oasis News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No próximo dia 3 de abril, na Brixton O2 Academy, em Londres, diversos artistas ingleses farão um show beneficente, para ajudar as vítimas do Japão. É uma parceria com a British Red Cross.

761 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)

Estão no lineup BEADY EYE, RICHARD ASHCROFT, THE CORAL, PRIMAL SCREAM, Paul Weller e Graham Croxoon. Toda a renda será revertida para as vítimas japonesas.

Em 2002, a banda OASIS (ex-banda do vocalista Liam Gallagher) fez um show na cidade de Sendai, principal ponto atingido na tragédia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

761 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1795 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"832 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beady Eye"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19875000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"5000 acessosGuns N' Roses: "Welcome To The Jungle" em divulgação de séries de heróis5000 acessosMarty Friedman: saiba porquê ele não quer apertar sua mão

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online