Soundarden: álbum ao vivo disponível em streaming

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a The Pulse Of Radio, o primeiro álbum ao vivo oficial do SOUNDGARDEN, intitulado "Live On I5", está disponível em streaming na íntegra na página do facebook da banda. Você tem que “curtir” a página para acessar as faixas. O set é um compilado de faixas ao vivo de uma turnê em da banda pela Costa Oeste dos EUA em 1996. O SOUNDGARDEN pretendia lançar as gravações desses shows como seu primeiro álbum ao vivo pouco depois da turnê, mas o grupo acabou se separando e as gravações foram deixadas no estúdio, intocadas por anos.

5000 acessosChester: restos mortais podem ser sepultados perto de Chris Cornell5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller

Apesar da banda ter feito apenas alguns poucos show desde a reunião em janeiro de 2010, o vocalista Chris Cornell disse à The Pulse Of Radio que mais trabalhos ao vivos estão a caminho. "Não há nada concreto, mas definitivamente estamos conversando a respeito dessa coisa toda", disse ele. "Definitivamente vamos tocar mais, e vamos fazer mais coisas. Não há dúvida quanto a isso. Não retomamos a formação da banda para fazer um único show, lançar uma coletânea de maiores sucessos e cair fora. Não é o que está acontecendo."

"Live On I5", que sairá em 22 de março, traz o seguinte track listing:

01. Spoonman
02. Searching With My Good Eye Closed
03. Let Me Drown

Faixas 1-3: Gravadas ao vivo no Crosby Hall, Del Mar Fairgrounds, Del Mar, CA – em 30 de novembro de 1996

04. Head Down

Gravada ao vivo na Mercer Arena, Seattle, WA – 18 de dezembro de 1996

05. Outshined

Gravada ao vivo no Crosby Hall, Del Mar Fairgrounds, Del Mar, CA – 30 de novembro de 1996

06. Rusty Cage

Gravada ao vivo no Pacific National Exhibition Forum, Vancouver, BC, Canadá – 7 de dezembro de 1996

07. Burden In My Hand

Gravada ao vivo no Salem Armory, Salem, OR – 8 de dezembro 1996

08. Helter Skelter
09. Boot Camp

Faixas 8 e 9: Gravada ao vivo no Crosby Hall, Del Mar Fairgrounds, Del Mar, CA – 30 de novembro de 1996

10. Nothing To Say

Gravada ao vivo na Mercer Arena, Seattle, WA – 18 de dezembro de 1996

11. Slaves And Bulldozers
12. Dusty
13. Fell On Black Days

Faixas 11-13: Gravada ao vivo no Henry J. Kaiser Convention Center, Oakland, CA – 5 de dezembro de 1996

14. Search And Destroy

Gravada ao vivo na Mercer Arena, Seattle, WA – 18 de dezembro de 1996

15. Ty Cobb

Gravada ao vivo no Crosby Hall, Del Mar Fairgrounds, Del Mar, CA – 30 de novembro de 1996

16. Black Hole Sun

Gravada ao vivo na Mercer Arena, Seattle, WA – 17 de dezembro de 1996

17. Jesus Christ Pose

Gravada ao vivo no Henry J. Kaiser Convention Center, Oakland, CA – 5 de dezembro de 1996

O SOUNDGARDEN lançou um set de CD/DVD retrospectivo em setembro chamado "Telephantasm", trazendo singles, material ao vivo e a inédita "Black Rain", que foi indicada para o Grammy Award.

A banda atualmente está trabalhando em seu primeiro álbum de estúdio totalmente inédito desde o "Down On The Upside", de 1996, enquanto Chris Cornell também vai dar partida numa turnê solo acústica em 1º de abril em Austin, Texas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Restos mortais podem ser sepultados perto de Chris Cornell

1669 acessosPearl Jam: banda publica carta de aniversário para Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Soundgarden"

Chris CornellChris Cornell
Ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

AerosmithAerosmith
Tocante homenagem a Chris Cornell com "Dream On"

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"

Pamela MillerPamela Miller
Uma controversa personagem dos bastidores do rock

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosDave Mustaine: em clima hueBR, pede ajuda para banda ter avião como o Maiden5000 acessosJapão: a última fronteira para colecionadores de discos5000 acessosJimi Hendrix: Segundo Carmine Appice, ele não gostava do Led

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online