Blink 182: Travis chama alguns fãs de teimosos e nazistas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: Folha Ilustrada
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista concedida ao site Complex, o baterista do BLINK 182, Travis Barker, disparou contra os fãs que não aceitaram o fato dele trabalhar ao lado de músicos de Hip Hop em seu álbum solo.

5000 acessosLinkin Park: assista ao show em homenagem a Chester Bennington5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

"Parece que eu tenho mais em comum com rappers do que com algumas pessoas do rock", disse Barker.

O novo trabalho do baterista, intitulado "Give The Drummer Some", conta com a participação de Snoop Dog e Lil Wayne, o que gerou muitas críticas por parte de seus seguidores.

"Abram seus ouvidos, seus malditos nazistas. Não sejam tão teimosos", disparou.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
Assista ao show em homenagem a Chester Bennington

3159 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20111424 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Blink-182Blink-182
Travis ofereceu US$1 milhão para que alguém o matasse

Jared DinesJared Dines
E se o Blink 182 fosse uma banda de metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

SemelhançasSemelhanças
Sou só eu, ou ele parece a Fernanda Lima?

RunawaysRunaways
Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é5000 acessosInezita Barroso: "homenagem Metal" no rítmo de Painkiller do Judas Priest5000 acessosBandas Novas: como vocês NÃO devem tratar o técnico de som5000 acessosDiscofilia: maior colecionador do mundo é brasileiro, diz NYTimes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de março de 2011


Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online