Alice In Chains: última mensagem de voz de Mike Starr

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

O site TMZ.com obteve o que se diz ser a última mensagem de voz que o antigo baixista do ALICE IN CHAINS, Mike Starr, deixou a uma pessoa de quem ele queria comprar drogas poucas horas antes de morrer.

Na gravação, que pode ser ouvida aqui, Mike diz que ele paga o quanto for para obter "bud," e insiste, "Preciso demais."

publicidade

Starr estaria misturando metadona e medicação anti-ansiolítica horas antes de morrer na quinta-feira (8 de março), segundo um colega de Starr que dividia a casa com ele disse ao TMZ.com. Starr, que tinha 44 anos, foi encontrado morto na tarde de quinta-feira em uma casa em Salt Lake City. De acordo com seu colega, Starr estava tomando metadona recentemente numa tentativa para não beber, mas também estava usando medição anti-ansiolítica desde que foi preso no mês passado e encontrado na posse de substância controlada.

publicidade

O colega de Starr acrescentou, "o Mike era uma ótima pessoa que estava lutando contra o alcoolismo... vou sentir grande falta dele."


A polícia foi chamada ao local quando o corpo de Starr foi descoberto e disse que não havia suspeita de crime, mas que drogas foram encontradas próximas ao corpo.

publicidade

Starr era membro fundador do ALICE IN CHAINS e tocou em seus dois primeiros álbuns, mas foi expulso da banda por causa de seus problemas com as drogas. Ele foi preso várias vezes ao longo dos anos por dirigir sob efeito de entorpecentes e várias acusações relativas a narcóticos em Los Angeles, Seattle e Salt Lake City.

Starr integrou o elenco da terceira temporada do reality show do canal VH1 "Celebrity Rehab With Dr. Drew", em 2009, mas não conseguiu se manter limpo após sua temporada no programa terminar.

publicidade

ALICE IN CHAINS divulgou uma breve declaração após a notícia da morte de Starr dizendo que estavam "de luto pela perda de seu amigo" e pedindo privacidade.

A fotografia ao lado é datada de 17 de fevereiro de 2011, e foi cedida pela delegacia do condado de Salt Lake.


Morte de Mike Starr

Alice In Chains: ex-baixista preso e sem grana para fiançaAlice In Chains
Ex-baixista preso e sem grana para fiança

Alice In Chains: mais detalhes sobre prisão de Mike Starr

Alice In Chains: morre baixista Mike Starr, da formação clássicaAlice In Chains
Morre baixista Mike Starr, da formação clássica

Alice in Chains: Starr misturou remédios antes de morrerAlice in Chains
Starr misturou remédios antes de morrer

Alice In Chains: músicos comentam morte de Mike Starr

Alice In Chains: memorial para Mike Starr em SeattleAlice In Chains
Memorial para Mike Starr em Seattle

Alice In Chains: Terra mata o Mike Starr errado em matéria

Todas as matérias sobre "Morte de Mike Starr"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Felipe Andreoli: Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra...Felipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Sepultura: Pavarotti gravou uma versão de Roots Bloody Roots?Sepultura
Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin