Alice In Chains: última mensagem de voz de Mike Starr

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site TMZ.com obteve o que se diz ser a última mensagem de voz que o antigo baixista do ALICE IN CHAINS, Mike Starr, deixou a uma pessoa de quem ele queria comprar drogas poucas horas antes de morrer.

5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Na gravação, que pode ser ouvida aqui, Mike diz que ele paga o quanto for para obter "bud," e insiste, "Preciso demais."

Starr estaria misturando metadona e medicação anti-ansiolítica horas antes de morrer na quinta-feira (8 de março), segundo um colega de Starr que dividia a casa com ele disse ao TMZ.com. Starr, que tinha 44 anos, foi encontrado morto na tarde de quinta-feira em uma casa em Salt Lake City. De acordo com seu colega, Starr estava tomando metadona recentemente numa tentativa para não beber, mas também estava usando medição anti-ansiolítica desde que foi preso no mês passado e encontrado na posse de substância controlada.

O colega de Starr acrescentou, "o Mike era uma ótima pessoa que estava lutando contra o alcoolismo... vou sentir grande falta dele."


A polícia foi chamada ao local quando o corpo de Starr foi descoberto e disse que não havia suspeita de crime, mas que drogas foram encontradas próximas ao corpo.

Starr era membro fundador do ALICE IN CHAINS e tocou em seus dois primeiros álbuns, mas foi expulso da banda por causa de seus problemas com as drogas. Ele foi preso várias vezes ao longo dos anos por dirigir sob efeito de entorpecentes e várias acusações relativas a narcóticos em Los Angeles, Seattle e Salt Lake City.

Starr integrou o elenco da terceira temporada do reality show do canal VH1 "Celebrity Rehab With Dr. Drew", em 2009, mas não conseguiu se manter limpo após sua temporada no programa terminar.

ALICE IN CHAINS divulgou uma breve declaração após a notícia da morte de Starr dizendo que estavam "de luto pela perda de seu amigo" e pedindo privacidade.

A fotografia ao lado é datada de 17 de fevereiro de 2011, e foi cedida pela delegacia do condado de Salt Lake.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Morte de Mike Starr

5000 acessosAlice In Chains: ex-baixista preso e sem grana para fiança3044 acessosAlice In Chains: mais detalhes sobre prisão de Mike Starr5000 acessosAlice In Chains: morre baixista Mike Starr, da formação clássica5000 acessosAlice in Chains: Starr misturou remédios antes de morrer5000 acessosAlice In Chains: músicos comentam morte de Mike Starr3466 acessosAlice In Chains: memorial para Mike Starr em Seattle4591 acessosAlice In Chains: Terra mata o Mike Starr errado em matéria0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Mike Starr"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Mike Starr"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosLobão: delirando sobre o seu próprio sucesso nos Anos 805000 acessosJustin Bieber: primeiro a camisa do Metallica, agora a do Iron Maiden5000 acessosPra discutir: os 100 melhores discos de Heavy Metal de todos os tempos

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online